Os homens são como o chocolate de Tina Grube

1615
Os Homens são como o Chocolate de Tina Grube
Os Homens são como o Chocolate de Tina Grube

Tina Grube á a autora deste ‘Os Homens são como o Chocolate’ da Editorial Presença. Um livro sobre mulheres independentes, mas também sobre o romantismo que as povoa.

Os homens são como o chocolate

O livro’ Os Homens são como o Chocolate’ conta a história de Linda, uma jovem independente, bela, com uma vida agitada e dinâmica, que se dedica ao trabalho numa agência de publicidade. Sempre numa correria de um lado para o outro, Linda não poderia jamais supor que Frankfurt pudesse brotar o seu lado romântico.

Esta é uma história que se poderia perfeitamente aplicar a uma jovem profissional dos dias de hoje. Misturando num mesmo rol problemas pessoais, profissionais, amorosos, entre outros, o livro é escrito quase em tom de comédia, revelando uma escrita descontraída e nada maçuda. Um livro que aborda os problemas das relações amorosas de forma interessante e divertida.

A história em si começa quando Linda parte para Frankfurt com o objectivo de reconquistar novamente um importante cliente da agência de publicidade para a qual trabalha. Aí começam a surgir os problemas, chamemos-lhe assim, com inúmeras aventuras pelo meio, vitórias, derrotas, sedução, embora a autora recorra sempre ao lado hilariante das situações e realidade.

O livro aborda de forma detalhada os episódios que irão mudar a vida desta jovem profissional, fazendo a devida referência aos antecedentes deste panorama literário bem como às suas consequências.

Você sabia que por trás de uma mulher extremamente profissional e determinada pode estar um ser frágil? Ou será esta história o retracto de quase todas as mulheres? E, quando o amor irrompe, de forma tempestiva a monotonia do tempo, as coisas podem mesmo assumir outras proporções…

Tina Grube

A autora do livro, Tina Grube, é alemã, e tem já uma vasta experiência no universo da comunicação e das artes. Este é o seu primeiro romance, mas possui já outras publicações todas elas escritas em tom de ironia e de diversão para explicar coisas sérias e que fazem parte da vida de qualquer mulher.

‘Os Homens são como o Chocolate’ é escrito por Tina Grube e foi lançado pela Editorial Presença. Um livro para apreciar enquanto saboreia um chocolate…

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]