O Príncipe Siddharta – O Sorriso do Buda de Patrícia Chendi

1175
O Príncipe Siddharta - O Sorriso do Buda de Patrícia Chendi
O Príncipe Siddharta - O Sorriso do Buda de Patrícia Chendi

Patricia Chendi assina este novo volume da trilogia que fica agora completa com este “O Príncipe Siddharta – O Sorriso do Buda”  volume III publicado pela Editorial Presença, Chendi retrata assim nesta trilogia, a vida de um grande personagem da História da Humanidade.

O Príncipe Siddharta – O Sorriso do Buda

A luta entre o bem e o mal continua. No segundo volume – As Quatro Verdades – o Deus Mara jurou vencer Siddharta e criar Sosia à imagem do príncipe.

Quando os dois irmãos gémeos se encontram no reino de Magada, e Siddharta recusa a proposta maquiavélica de Sosia, dá-se início a um duelo catastrófico entre forças. Siddharta vence o desafio e torna-se Buda, o Iluminado.

Chendi retrata assim nesta trilogia, a vida de um grande personagem da História da Humanidade, num estilo de compromisso entre a realidade e a fantasia. Uma escrita que procura o equilíbrio entre as referências históricas e a pura ficção, numa apaixonante incursão pela antiga Índia.

Patrícia Chendi

(1970), Milão. Estudou História Medieval na Universidade de Milão e viveu em Jerusalém, onde se dedicou ao estudo das religiões.

Estreia-se na literatura com a trilogia O PríncIpe Siddharta, com dois livros publicados:

trilogia que fica agora completa com a publicação do terceiro volume-O Sorriso do Buda.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]