O Jovem da Porta ao Lado de Josie Lloyd e Emlyn Rees

883
O Jovem da Porta ao Lado
O Jovem da Porta ao Lado

O Jovem da Porta ao Lado de Josie Lloyd e Emlyn Rees da Editorial Presença

O Jovem da Porta ao Lado

O Jovem da Porta ao Lado dos autores Josie Lloyd e Emlyn Rees a dupla imbatível líder de vendas, regressa com este novo romance trazido até nós pela Editorial Presença completamente irresistível.

Depois de Finalmente Juntos e Novamente Juntos, a dupla imbatível líder de vendas regressa com mais um romance escrito em alternância, a duas vozes, o que torna a sua leitura irresistível, absorvente e quase compulsiva. Divertidos q.b., Josie Lloyd e Emlyn Rees são também dois românticos incuráveis que sabem que por detrás dos risos existem lágrimas, dúvidas, angústias, medos e dor… coisas que só o amor pode superar.

O amanhecer dos anos 80 na pacata vila inglesa de Rushton, apresenta-nos Mickey (ela) e Fred (ele), em plena adolescência, dois vizinhos da porta ao lado e melhores amigos praticamente desde que nasceram. Do primeiro beijo ao primeiro cigarro, passando por dezenas de sarilhos, Mickey e Fred partilharam várias experiências, e pensavam, que nada, nunca, os iria separar. Enganaram-se.

Quinze anos depois Mickey começa uma nova fase da sua vida, dividida entre o árduo papel de mãe solteira que agora assume ser, depois de um casamento falhado, e como proprietária de uma pequena loja de flores em Londres. Um diminuto mas próspero negócio que Mickey espera ser a resolução de todos os seus problemas e, com o decorrer do tempo, possa também vir a estabilizar a sua vida.

Fred é adepto das novas tecnologias e ocupa o posto de director de marketing de uma empresa online. Um emprego com estilo, um homem com estilo e uma noiva cheia de estilo -e com um apetite sexual inacreditável! -; é como se resume a vida de Fred. Mas encontrar a felicidade… bom, isso é mais difícil.

O acaso reune-os numa loja de brinquedos, pela primeira vez em quinze anos, desde que o pequeno mundo deles, tragicamente, ruíra. Ao relembrar antigas memórias da amizade que os uniu durante tanto tempo, Fred e Mickey tornam a viver os seus gloriosos dias em Rushton. Mas conseguirão eles superar, neste cenário de reconciliação, os acontecimentos devastadores que os separaram antes?

Um romance divertido e enérgico da primeira à última página, da autoria da dupla de autores já largamente conhecida por produzir alguns dos mais divertidos bestsellers da actualidade, sobre a passagem da adolescência para a idade adulta, o amor que se ganha e se perde, e sobre a descoberta de que nunca se é velho demais para ser criança de novo.

Emlyn Rees nasceu no Pais de Gales, mas recebeu a sua educação na Inglaterra. É conhecido pelos seus trabalhos a “solo” Undertowe The Sook of the Deads. Trabalhou numa agência literária enquanto escrevia 0 seu primeiro romance ( The Book of the Deads).

Josie Lloyd frequentou a Goldsmith’s Colledge onde estudou Drama e Inglês. Escreveu o bestseller It Cou/d Be You, publicado pela editora ORION em Inglaterra. Anteriormente trabalhou na secção de marketing numa empresa de informática, foi ama e chegou a viver num kibbutz. Actualmente moram e escrevem ambos em Londres.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]