O Inglês de A a Z de David Edmonds

964
O Inglês de A a Z de David Edmonds
O Inglês de A a Z de David Edmonds

Afinal aprender inglês não é assim tão difícil. O que pode ser mais difícil é colocar de lado este manual editado pela Presença e que promete ensinar e desvendar todos os mistérios de uma das mais utilizadas línguas do mundo.

O Inglês de A a Z

As áreas abrangidas por este manual passam pela ortografia, pronúncia, paronímia e uso de frases e palavras em contextos específicos, para além da sempre presente gramática e flexão verbal.

O livro é um indispensável complemento a qualquer gramática de língua inglesa, ao mesmo tempo que esclarece dúvidas que mesmo os dicionários não resolvem.

Sempre por perto, é o manual ideal para levar consigo para todo o lado, de férias ou em trabalho porque nunca se sabe quando pode precisar de formular frases em inglês ou perceber um comando do computador.

E como é mencionado no prefácio o manual é ideal “quando é necessário escrever uma composição ou uma carta importante ou quando se vai a uma entrevista ou é necessário intervir numa reunião”.

O livro está organizado como um pequeno dicionário para que a consulta seja rápida e eficaz, com textos curtos e que fornecem toda a informação necessária.

A organização do manual esteve a cargo de David Edmonds. A não perder, especialmente agora que as aulas começam.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]