O grande livrinho das chachadas de Alistair Beaton

1050
O grande livrinho das chachadas de Alistair Beaton
O grande livrinho das chachadas de Alistair Beaton

Alistair Beaton escreveu este delicioso O Grande Livrinho das Chachadas. Um pequeno livro de bolso onde encontra pequenas-grandes sugestões para levar uma vida feliz!

O grande livrinho das chachadas

O Grande Livrinho das Chachadas tem, por si só, um título sugestivo e que abre de imediato as portas para boas e engraçadas sugestões, que a ajudarão a levar a vida de maneira muito mais descontraída e leve. A Bizâncio é quem assina este pequeno manual de bolso.

Um livro que se lê num curto espaço de tempo, mas que pode servir como um companheiro ou aliado quando precisar de uma solução imediata ou forças para combater uma determinada situação. Aqui, pode encontrar soluções divertidas: dar um nome próprio quando estiver a passar por uma depressão e, em vez de dizer depressão, dizer, por exemplo, António. Assim, em vez de dizer que a depressão não a larga, diga que o dito António não consegue viver sem si. É uma forma divertida de esquecer verdadeiramente o que está a sentir e a viver.

Um outro conselho: se não lida bem com a mudança, mude rapidamente! É uma maneira de interiorizar que tem de transformar a sua vida radicalmente, e assim não terá que passar por inúmeros stresses pois na realidade só muda uma vez!

Outro exemplo do quanto este livro é prático: se quer pedir desculpa a alguém por algo que cometeu, porque não experimentar dar uma festa surpresa para a pessoa? Assim, as coisas não serão tão formais e pesadas, e conseguirá divertir-se ainda um bom bocado com aquele amigo que há tanto não via.

Acima de tudo há que ser você mesma, respeitar os outros, encontrar a harmonia necessária para prosseguir a sua vida e, especialmente, acreditar que é capaz de vencer respeitando os seus desejos e vontades. O Grande Livrinho das Chachadas encontra as soluções ideais para si, ajudando-a a encontrar a paz, a contactar com os outros, a ter uma boa realização pessoal, a abraçar o mundo ou a ter um pouco de auto-estima, da qual tantas vezes parece abdicar.

O livro de Alistair Beaton é o reflexo puro de como as coisas se podem encontrar e concretizar facilmente, sem ter que exigir muito dos outros, mas apenas ser você mesma. O Grande Livrinho das Chachadas, da Bizâncio, é o ‘guia definitivo para a mente, o corpo, o espírito e o poder curativo para quase tudo o que existe.’

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]