O Caminho da Felicidade de Nicole Pepin

722
O Caminho da Felicidade
O Caminho da Felicidade

O Caminho da Felicidade de Nicole Pepin da Publicações Europa América

O Caminho da Felicidade

Quantos de nós já não sonhámos com felicidade eterna? Mas a realidade é que é difícil caminhar para ela, e em muitos casos não sabemos mesmo onde é que ela paira. Descubra-a neste livro!

‘O Caminho da Felicidade’ é um livro de Nicole Pepin, da colecção ‘Saber Viver’, e foi lançado pelas Publicações Europa América. Um manual de reflexão ou um guia para alcançar a felicidade? Na realidade, este livro conserva nele ambas as características, basta que esteja pronta a aceitá-las e a ir ao encontro da felicidade.

O que será a felicidade? Momentos de explosão máxima ou longos períodos de harmonia que se avizinham ser eternos? Será a felicidade provocada por nós ou constituir-se-á apenas a partir de linhas e traços do destino? Como a agarraremos de vez? Ou ela tenderá sempre a fugirmo-nos das mãos sem darmos por isso?

Dividido por capítulos, o livro ‘O Caminho da Felicidade’ leva até ao leitor inúmeras respostas a tantas questões que martelam na cabeça de quase todos os seres humanos. Existirá o acaso? Teremos que alterar as nossas atitudes para alcançarmos a paz interior? E de que forma os vários Karmas podem mudar o rumo das coisas?

Acima de tudo é necessário crescer-se interiormente para se conseguir alcançar determinados objectivos que nos levam até à felicidade, momentânea ou não. A própria humildade, o respeito, a sinceridade, honestidade, saber perdoar os outros e a nós mesmos, pode ser um dos pontos de partida para o êxito.

Sonhar em ser feliz não basta. É necessário ir muito além desse desejo e passar para um campo mais prático, ir ao encontro dos seus sonhos e seguir sempre em frente, de cabeça firme e erguida. Este livro ensiná-la-á a fórmula mágica para ser feliz, que no fundo não passa de uma simples conduta que todos deviam seguir.

Um livro das Publicações Europa América, escrito por Nicole Pepin, que a conduzirá até esse estado, utópico para uns e real para outros: a felicidade. Siga-a!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]