Leva-nos ao Centro Comercial de Bill Amend

713
Leva-nos ao Centro Comercial
Leva-nos ao Centro Comercial

Leva-nos ao Centro Comercial de Bill Amend da Gradiva

Leva-nos ao Centro Comercial

Mais alguns momentos mais ou menos bem passados com a família FoxTrot. É apenas uma família normal, com vidas normais, filhos …bem, esses já têm algo que contar. Jason é o mais novo, um génio em matemática, em computadores mas que dedica o seu tempo a pregar partidas à ‘adorada’ irmãzinha mais velha, Paige, em conjunto com Quincy, o seu melhor amigo, parceiro em quase tudo, mesmo tratando-se de uma iguana.

Paige é uma adolescente típica, que pensa apenas em si, nas suas roupas e nos seus prazeres, além das idas ao Centro Comercial e do seu apaixonado imaginário Pierre. Ela é a vítima preferida de Jason mas as suas vinganças são mais do que terríveis.

Temos depois o mais velho, Peter, típico jovem dos anos 90, com pouco mais na cabeça do que jogos, namoros e basebol, onde por acaso é um fracasso completo, o que não o demove de se julgar um dos melhores jogadores de sempre.

A aguentar as pontas de toda a casa estão os pais, algo decepcionados com o tipo de vida que têm, com as contas a pagar no final do mês e em seguir o ritmo dos filhos. Tarefa fácil? Nem por isso, mas é apenas a família.

Desenhos com muito humor, de traço simples e com piadas bem adaptadas a todas as idades, estilos e pessoas, este livro é o ideal para uma pausa no stress diário, e proporciona-lhe alguns momentos de distracção, mais não seja apenas para se aperceber que podem haver coisas piores que o seu dia-a-dia.

Uma edição da Gradiva numa colecção que conta já com oito exemplares publicados.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]