Escrúpulos de Judith Krantz

830
Escrúpulos de Judith Krantz
Escrúpulos de Judith Krantz

Judith Krantz escreveu este fascinante livro, Escrúpulos, editado em Portugal pela Europa-América, Escrúpulos fez história no mundo editorial, ao ser a primeira obra de ficção sobre a vida luxuosa de uma boutique de Beverly Hills e das pessoas que aí trabalham.

Escrúpulos

De realçar ainda que Judith Krantz alia sempre nas suas obras todo o glamour de Los Angeles com o mundanismo de Nova Iorque, num claro acréscimo de mérito aos seus livros.

Bem-vindos a Escrúpulos, a loja mais exclusiva do mundo. Onde a alta sociedade norte-americana se veste de alta costura e se despe de preconceitos.

Billy Ikehorn è, aos 21 anos feia e parente pobre de uma das mais importantes famílias da alta sociedade de Boston e, aos 35, uma das mulheres mais belas e ricas do mundo. Aborrecida com a sua vida particular, decide abrir uma boutique de luxo onde os clientes se sentirão como num clube privado.

Contará com a ajuda de Valentine, jovem francesa, cujo sonho de ser estilista a leva de Paris a Nova Iorque, e Elliot Spider, fotógrafo de moda, que ama sem amar todas as mulheres. Mas algo falta na vida de Billy. Irá Vito Orsini, o carismático produtor de cinema, colmatar esse vazio?

Escrúpulos fez história no mundo editorial, ao ser a primeira obra de ficção (e por muitos considerada a melhor) sobre a vida luxuosa e fascinante de uma boutique de Beverly Hills e das pessoas que aí trabalham. Foi traduzida para vinte línguas e fez com que Rodeo Drive em Los Angeles se tornasse famoso por todo o mundo.

Judith krantz é uma das escritoras de maior renome da actualidade. Nascida e criada em Nova Iorque, vive actualmente com o seu marido, Steve Krantz, na Califórnia. Alia nas suas obras todo o glamour de Los Angeles com o mundanismo de Nova Iorque.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]