Ao lado de George Clooney por 7 euros

1099
George Clooney
George Clooney

Parece impossível, um sonho, mas não é. Por apenas 7 euros, pode aparecer ao lado de George Clooney na famosa red carpet.

Através de uma acção humanitária, o seu sonho pode tornar-se realidade. O objectivo é reunir fundos para ajudar o Sudão. Como fazer? Através de uma doação de cerca de sete euros para a instituição The Satellite Sentinel Project, concebida por Clooney com outros parceiros e que utiliza imagens de satélite para lançar o alerta sobre as atrocidades que acontecem no Sudão, pode conhecer o actor e passar algum tempo com ele.

A vencedora terá direito a voo para duas pessoas e estadia em Nova Iorque, fazer companhia a Clooney nos bastidores do programa Late Show With David Letterman e ainda passear de limusina e ir à estreia de The Monuments Men, como sua acompanhante.

O sorteio é realizado pela instituição de caridade Omaze, conhecida por proporcionar experiências de vida únicas e apoiar missões sociais. Este acontecerá a 30 de Janeiro e a experiência em si a 3 e 4 de Fevereiro.

E não se esqueçam, Clooney separou-se de Stacy Keibler, ou seja, está solteiro!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]