8 motivos para os homens adorarem as mulheres

10739
Os homens adoram nas mulheres
Os homens adoram nas mulheres

Existem algumas coisas que as mulheres não sabem mas que eles adoram.

A curiosidade feminina é sempre muita e em relação ao mundo dos homens ainda mais. Saber o que eles realmente gostam em nós faz-nos querer agir e ter resultados neste campo.

Está na hora de agir! A Mulher Portuguesa criou uma lista com as 8 coisas que eles adoram numa mulher.

São elas:

1. Se pensa que é quando se arranja que ele mais gosta de si, esqueça. Quando estamos com a roupa justinha do ginásio, coradinhas do exercício é quando eles mais gostam de nos ver.

2. Quando usa as roupas dele. É sexy, pois é. Usar a camisa dele deixa-o muito feliz. Transmite um sentimento de posse.

3. Eles reconhecem quando mete a mesa com velas e quando faz aquela receita mais requintada, mas o que eles realmente gostam é de se sentar no chão da sala, abrir um vinho, e comer pizza com as mãos, falando das coisas do dia-a-dia. Para os homens a felicidade está nas coisas mais simples.

4. Eles gostam que tenhamos alguns cuidados alimentares mas para eles não há nada mais sexy do que uma linda mulher a deliciar-se com uma refeição. Eles adoram quando lhe fazemos companhia num bom restaurante, com boa comida.

5. Mulher independente.Quando resolve o problema por si e mostra que não precisa dele, deixa-o com um sentimento de admiração muito maior do que quando precisa. Eles gostam que sejamos pro activas e nos desenrasquemos sozinhas.

6. Aquele olhar malandro. Todas nós sabemos qual é. Um olhar sedutor o suficiente para deixá-lo de joelhos. Não subestime o seu poder. Todas as relações precisam de algo picante, comece por ai.

7.Não tenha medo de aparecer sem maquilhagem. Na verdade eles adoram a mulher ao natural e acham-no super sexy.

8. Personalidade forte. Responda quando tem que responder. De-lhe luta e mostre sempre o seu ponto de vista. Eles adoram ser enfrentados. Os homens adoram desafios, e uma mulher desafiante é tudo.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]