Doce Doença de Patricia Highsmith

1106
Doce Doença
Doce Doença

Doce Doença de Patricia Highsmith da Publicações Europa-América

Doce Doença

Incluído na colecção Obras de Patricia Highsmith, Doce Doença é mais um título da Europa-América agora disponível nas livrarias.

Patricia Highsmith, uma das mais espantosas criadoras literárias do nosso tempo, rompeu com os conceitos básicos do policial e inverteu o clássico final castigo para o criminoso. Assim, transformou criminosos em heróis e crime em romances psicológicos e colocou as suas obras ao lado das grandes produções literárias convencionais.

Com milhões de exemplares vendidos, traduzida em 20 línguas e com mais de 25 livros publicados, Patricia encanta milhares de leitores no mundo inteiro e acolhe os melhores elogios da crítica. Era uma das escritoras favoritas de Alfred Hitchcock.

David Kelsey era um jovem e brilhante químico. A firma para que trabalhava tinha-o em muito boa conta. Era atraente, bem sucedido, delicado e devotado à mãe doente, com quem passava todos os fins de semana.

Mas a mãe de david já não existia…morrera havia anos.

Na verdade, David passava os fins-de-semana, sem que alguém o soubesse, sob outro nome, numa casa que comprara e decorara para Anabelle, a mulher que amava. Esta era o seu consolo durante os fins-de-semana – os gostos dela eram os dele.

Contudo, Anabelle estava casada com outro homem, vivia noutra terra e nunca vira a casa que David comprara para ela. E David estava a atingir o seu limite… já mal conseguia suportar a situação. Chegara a altura de fazer qualquer coisa…

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]