Confissões à Minha Mãe de Cathy Guisewite

998
Confissões à Minha Mãe de Cathy Guisewite
Confissões à Minha Mãe de Cathy Guisewite

Ofereça este livro, Confissões à Minha Mãe de Cathy Guisewite, apenas pelo prazer de dar um presente. Aí está, a Cathy, bem conhecida de milhares de mulheres que se consideram mulheres dos anos noventa e de milhares de homens que aturam essas mulheres dos anos noventa, essa mesma Cathy confessa-se agora à mãe.

Confissões à Minha Mãe

Da imagem que conserva dela como mãe e mulher e da influência na sua vida, à forma de amizade entre as duas, Confissões à Minha Mãe é um livrinho delicioso a ler uma primeira vez em alguns minutos mas a meditar em muitos dias.

Da primeira à, infelizmente demasiado breve, última página, surgem as confissões, as verdades mais ou menos embaraçosas, saudades, revelações pessoais e muito, muito afecto.

“Depois da fortuna que gastaste para que eu pudesse ver o mundo, o único sítio onde realmente me apetece estar é na tua cozinha”.

Este livrinho vai ajudá-la, sem dúvida nenhuma, a dizer à sua mãe aquilo que sempre desejou, mas que nunca chegou a fazer porque tem sempre tempo a menos ou receia por em palavras aquilo que lhe vai no coração. Experimente oferecendo-lhe este livro, das Edições Gradiva, no dia da Mãe, ou no próximo aniversário.

Melhor ainda, ofereça-o apenas pelo prazer de dar um presente.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]