Como se livrar de quem lhe envenena a vida de Pierre Haineault

740
Como se livrar de quem lhe envenena a vida
Como se livrar de quem lhe envenena a vida

Como se livrar de quem lhe envenena a vida de Pierre Haineault da Publicações Europa América

Como se livrar de quem lhe envenena a vida

Este livro das Publicações Europa América, de título irónico e hilariante, e escrito por Pierre Haineault, é o caminho para se livrar ‘daquela’ pessoa que lhe atormenta a vida.

Pierre Haineault teve uma ideia única, que foi muito bem conseguida, ao decidir escrever sobre este assunto. Primeiro, porque qualquer ser humano tem que estar preparado para se defrontar com este género de pessoas, e segundo, porque livrar-se delas não é assim tão simples.

Do leque variado deste tipo de pessoas, destacamos aquelas que são terrivelmente chatas, as arrogantes, as intriguistas, os que a tentam manipular, os interesseiros, os calados demais, ou que não sabem estar de boca fechada, entre tantas outras espécies destes seres que a irritam solenemente. Então ‘Como se livrar de quem lhe envenena a vida?’

Este livro das Publicações Europa América ensina-a a reconhecer cada uma destas pessoas, com todas as suas características e defeitos, auxiliando-a também a libertar-se desse ‘pesadelo’ que a persegue há algum tempo.

Além do mais, saiba que estas espécies podem ser encontradas em quase todo o lado: na família, na vida social, profissional, ou em qualquer outra situação.

De facto, muitas relações entre familiares ou colegas de trabalho incluem a frequente presença destas pessoas que, independentemente da sua principal característica, têm sempre algo em comum: o seu egoísmo, sem conseguirem medir o transtorno que causam aos outros.

Assim, é necessário saber vencer todas as dificuldades que estes ‘seres’ irritantes nos podem vir a proporcionar!

De Pierre Haineault, este livro trata de situações reais que podem acontecer a qualquer momento, se tiver junto a si uma ‘daquelas’ pessoas que a irritam profundamente. Um lançamento das Publicações Europa América que trás um contributo hilariante, mas verídico, sobre estas ‘pragas’ que, a qualquer momento, podem invadir a sua vida.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]