Cole-o você mesmo de Howard Bronson

1085
Cole-o você mesmo de Howard Bronson
Cole-o você mesmo de Howard Bronson

Da autoria de Howard Bronson e Mike Riley e editado pela Bizâncio, este novo título Cole-o Você Mesmo, Um guia para dizer adeus e seguir em frente, destina-se àqueles que sofreram o final de um relacionamento amoroso, e querem empreender uma recuperação mais eficaz.

Cole-o Você Mesmo

Acabou-se. E Agora?

O seu coração está feito em cacos?

Receia não conseguir ultrapassar essa sensação de vazio e perda?

Não se preocupe, com a ajuda deste programa de acção, consegui-lo-á. Siga este plano de recuperação em trinta dias e após um breve período de luto pela sua perda, pode dar início ao processo de reconstrução de si próprio e da sua vida.

Como e porquê chorar até secar as lágrimas.

Formas de vencer a solidão.

Porque é que compensa perdoar.

Como deixar cair as antigas memórias e ressentimentos.

Se tem o coração feito em pedaços, este livro é o remédio necessário para o curar, preparando-o para que o amor certo entre na sua vida.

Howard Bronson

È autor de oito livros de auto-ajuda sobre criatividade e auto-confiança. Formou-se em jornalismo pela Universidade de Boston e mais tarde licenciou-se em Psicologia na Universidade de Denver.

Michael Riley

È o Presidente de uma firma de consultadoria. Os seus livros ajudaram milhares de pessoas nos seus relacionamentos. Estudou Psicologia na Universidade de Northwestern onde se licenciou também em escrita jornalística.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]