As Cinquenta Sombras de Grey

1926
As cinquenta sombras de Grey
As cinquenta sombras de Grey

Cinquenta Sombras: um romance obsessivo

As Cinquenta Sombras de Grey é um romance obsessivo, viciante e que fica na nossa memória para sempre.

Anastasia Steele é uma estudante de literatura jovem e inexperiente. Christian Grey é o temido e carismático presidente de uma poderosa corporação internacional. O destino levará Anastasia a entrevistá-lo.

No ambiente sofisticado e luxuoso de um arranha-céus, ela descobre-se estranhamente atraída por aquele homem enigmático, cuja beleza corta a respiração. Voltarão a encontrar-se dias mais tarde, por acaso ou talvez não.

O implacável homem de negócios revela-se incapaz de resistir ao discreto charme da estudante. Ele quer desesperadamente possuí-la, mas apenas se ela aceitar os bizarros termos que ele propõe… Anastasia hesita.

Todo aquele poder a assusta – os aviões privados, os carros topo de gama, os guarda-costas… Mas teme ainda mais as peculiares inclinações de Grey, as suas exigências, a obsessão pelo controlo… e uma voracidade sexual que parece não conhecer quaisquer limites.

Dividida entre os negros segredos que ele esconde e o seu próprio e irreprimível desejo, Anastasia vacila. Estará pronta para ceder? Para entrar finalmente no Quarto Vermelho da Dor?

EL James

EL James trabalha como executiva na televisão, é casada, tem dois filhos e vive em Londres.

Desde criança que sonhava escrever histórias que apaixonassem os leitores, mas teve de suspender esse sonho para se focar na sua família e na sua carreira.

Quando finalmente teve coragem, durante 18 meses dedicou-se a escrever o seu primeiro romance, As Cinquenta Sombras de Grey, que deu início à mais ousada, discutida e polémica trilogia do Século XXI.

Eleita como uma das 100 personalidades mais influentes do ano pela revista Time, EL James está actualmente a escrever uma nova história de amor…

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]