A Energia de Daniela Mercury

1043

Os brasileiros invadem o nosso país a toda a hora e a todo o instante. De terras longínquas chegam até nós, com o seu ritmo e danças sensuais. Daniela Mercury é um desses exemplos.

A bela Daniela vai estar novamente em Portugal. 4 de Agosto é o dia da sua visita, mas desta vez à cidade de Loulé, Algarve. O Estádio Municipal será o palco no qual Daniela Mercury levará ao rubro, uma vez mais, os portugueses. Sol da Liberdade é o nome do seu último trabalho, que a menina de Nobre Vagabundo trará até nós.

Sempre alegre, bem disposta e com muita alegria, até mesmo para dar e vender, Daniela vai distribuindo sorrisos e simpatias. Os seus concertos são sempre cheios de muito ritmo e folia, além de que se podiam começar a sugerir para aquelas meninas que dizem ter uns quilinhos a mais. Pelo menos a Daniela, os seus desgastantes espectáculos têm feito bem ao seu visual e físico, e chega mesmo a parecer uma adolescente acabada de sair de uma aula de aeróbica.

De cabelo encaracolado, corpo elegante e a resplandecer de simpatia, Daniela é motivo de inveja para homens e mulheres. Uns porque queriam estar junto a ela, e "outras" porque queriam ter o seu ritmo e aspecto físico. Mas, minhas queridas, se quiserem aprender o segredo de tamanha energia, vão até Loulé, dia 4 de Agosto, e deixem-se levar pelos ritmos alucinantes de Daniela Mercury. Descubram depois como se perdem fácil, fácil, uns valentes quilinhos!!!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]