Caim e Abel, os construtores de impérios de Jeffrey Archer

1175
Caim e Abel
Caim e Abel

Caim e Abel de Jeffrey Archer das Publicações Europa América

Caim e Abel

William Lowell Kane, filho de um milionário de Boston, e Abel Rosnovski, um imigrante polaco sem dinheiro – dois homens nascidos no mesmo dia em lados opostos do mundo -, cujos caminhos estão destinados a cruzarem-se numa batalha implacável para construir um império.

Com sua narrativa ágil e envolvente, Jeffrey Archer conduz brilhantemente a saga de William Caim e Abel Rosnovski, dois empresários de sucesso dispostos a levar sua rivalidade às últimas consequências.

Caim, filho de um poderoso banqueiro de Boston, tinha o mundo a seus pés e fora formado para comandar o império dos pais. Abel nasceu numa floresta em Slonim, na Polónia. Sua mãe morreu no parto e ele foi adoptado por uma família pobre e criado junto com outros seis irmãos.

Sobrevivendo às dificuldades da infância e aos horrores da Primeira Guerra Mundial, Abel imigra para os Estados Unidos, onde acaba se tornando proprietário de uma rede de hotéis. Enquanto isso, William Kane herda a fortuna do pai e assume a presidência do banco, lutando com todas as armas para transformá-lo em uma das mais importantes instituições financeiras do país.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]