Beijo perigoso de Jackie Collins

1779
Beijo perigoso de Jackie Collins
Beijo perigoso de Jackie Collins

Beijo Perigoso de Jackie Collins é mais um surpreendente livro desta autora. Jackie Collins é hoje uma verdadeira heroína para todos os leitores, e este livro não é excepção.

Beijo perigoso

Beijo Perigoso é uma história fascinante, que prende o leitor a cada página do livro. Com muitos diálogos e dando muita importância à comunicação entre as personagens, este é um livro onde o mistério reside até ao último instante

Beijo Perigoso retrata a história de um assassínio que trás muitas complicações após a sua morte, desde ciúmes, discussões, vingança ou até mesmo desejo. Lucky Santangelo é uma mulher forte, que os leitores de Jackie Collins já conhecem amplamente. Os riscos e os perigos tornam-se um mal necessário para Lucky, para que seja descoberto qual o verdadeiro criminoso e onde é que ele se encontra.

A história deste livro assenta no assassínio de uma pessoa da família de Jackie Collins, morta a tiro e de forma brutal, e que vai despertar em Lucky o desejo primário de descobrir o que ocorreu realmente. É a partir desta ocorrência que a relação com o seu marido, Lennie Golden se começa a deteriorar.

Este é um livro intenso, de fácil leitura, onde em cada palavra reside o mistério e o segredo de um crime. Muito ao jeito de outros romances policiais, Beijo Perigoso reúne em si personagens já habituais dos livros desta escritora: Brigette Stanislopoulos, Alex Woods, Conde Carlo Vittorio Vitti, Lima, Teddy Washington, Claudia ou Mila Kopistani.

Das Publicações Europa-América, Beijo Perigoso não vai deixá-la descansar enquanto não souber o final desta extraordinária trama, que mistura de forma eficaz o romance e o policial.

Outras publicações de Jackie Collins:

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]