As Receitas – A dieta dos 31 dias

2537
A dieta dos 31 dias
A dieta dos 31 dias

Depois do enorme sucesso de A Dieta dos 31 Dias com mais de 100 mil exemplares vendidos em Portugal, Ágata Roquette, a nutricionista de maior sucesso em Portugal, traz-nos o livro de receitas da sua dieta.

A dieta dos 31 dias

Barrinhas de frutos secos e sementes, chips de maçã, pizza bolonhesa com base de beringela, peito de frango à salsicheiro, «falsos» canelonis, hambúrger de salmão com molho de iogurte, gaspacho light com queijo fresco, ovos escalfados com tomate, tortilha de bacalhau…

São mais de 250 saborosas receitas para o pequeno-almoço, lanche da manhã e da tarde, almoço e jantar, divididos entre as quatro fases desta dieta.

Dos quinze dias iniciais em que os hidratos de carbono são proibidos à fase da manutenção, onde há o perigo de voltar a velhos hábitos.

Inclui ainda receitas vegetarianas, sobremesas deliciosas, como mousse de limão, e sugestões de bebidas que lhe vão permitir desintoxicar o seu corpo.

Ágata Roquette juntou-se a Sílvia Mestre e Vânia Pérsio dos Santos, as mentoras do dinâmico blogue As Delícias das Guerreiras, que reúne experiências de pessoas que experimentaram com êxito esta dieta, para criar estas deliciosas receitas que lhe permitem pôr em prática a dieta que revolucionou a vida dos portugueses.

Menos 3 a 5 quilos, se for mulher, e 5 a 8 quilos se for homem, em apenas 31 dias. Sem sacrifícios, sem passar fome, sem se privar de nada.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 2]