Dia dos namorados: O que oferecer?

3581
Presentes Dia Dos Namorados
Presentes Dia Dos Namorados

Chegou o dia dos namorados! 14 de Fevereiro… Estou tão feliz com a minha relação… Amo-o desesperadamente… É tão doce, tão meigo comigo…

Sugestões para o Dia dos Namorados

O que lhe poderei dar para demonstrar o meu amor e carinho por ele? Já sei! Vou visitar o site da Mulher Portuguesa e, certamente encontrarei alguma coisa…

Chegou ao sítio correto e à hora exata! Vejamos as nossas opções.

Presentes para namorados

O seu namorado há muito que precisa de um novo par de óculos. Aqueles já não estão na moda, mais parecem os óculos do seu tio! E aquela armação…

Não se preocupe mais! Vá até uma óptica e compre um par de óculos ao seu gosto e pode sempre aproveitar uma boa promoção.

Se a sua imaginação o permitir ofereça uma t-shirt com uma mensagem bem original.

Pessoalmente, prefiro a última, mas deixo ao vosso critério… Aproveite… Pois, “vistas bem as coisas”, é uma prenda original…

Presentes para namoradas

A sua namorada é uma pessoa especial… apaixonada … dinâmica… A vossa relação é movida pela sedução, paixão e pelo… Amor.

Surpreenda a sua namorada com um conjunto de lingerie em seda, verdadeiramente sedutor e criado para mulheres desinibidas e modernas, exatamente como a sua… companheira! Perfeito!

Dirija-se, a uma loja de lingerie, e encontre um conjunto confortável e cómodo, de camisola de alças e calções. Se levar na carteira o dinheiro suficiente, trará um excelente presente e ainda lhe sobra dinheiro para beber dois cafés. Porque não com a sua companheira? Faça a sua companheira feliz… brilhar de sedução

O amor pela sua companheira é superior ao ouro… Para si, ela é mais importante, do que o fio de ouro que a sua madrinha lhe deu, ao terminar os seus estudos… O que espera para demonstrar à sua companheira o quanto ela vale?

Nesta data marcante, preparamos-lhe um leque de diversas opções.

Se o seu bolso é muito profundo e a sua conta bancária está bem recheada, nada melhor do que oferecer à sua companheira um rubi, pedra preciosa ligada a casamentos felizes, ou um diamante, repleto de amor eterno.

Mas, se no seu bolso as notas não abundam e a sua conta não é a mais confortável, pode sempre optar por algo mais em conta, de entre as várias opções que o mercado lhe proporciona.

Sinta a magia e a beleza do ouro na sua companheira… Faça-a sorrir de requinte…

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]