O ABC do Bebé, o portal do bebé para pais e educadores

1451
O ABC do Bebé, o portal do bebé para pais e educadores
O ABC do Bebé, o portal do bebé para pais e educadores

Para comemorar o Dia Mundial da Criança foi inaugurado oficialmente o Portal do Bebé – ABC do bebé – não deixe de o visitar em www.abcdobebe.com, Já agora recomende-o aos seus amigos.

ABC do BEBÉ

O Portal do Bebé, acaba de ser lançado oficialmente hoje, dia 1 de Junho, o Dia Mundial da Criança. Em homenagem a todas as crianças e pais, nasceu o ABC do Bebé para ir de encontro às suas necessidades. Um espaço totalmente dedicado aos pais e filhos, antes de os mesmos serem concebidos e posteriormente ao seu nascimento.A Mulher Portuguesa orgulha-se de ser madrinha deste projeto, que há muito estava a ser pensado.

Os filhos são o maior orgulho dos pais, mas desde muito cedo que a gravidez e as crianças exigem um cuidado e tratamento especial, de acordo com as suas necessidades. Há a percorrer por isso, um longo caminho até à fase em que os pais são rotulados verdadeiramente de Pai e Mãe.

Desde as revisões no médico, protagonizadoras da imagem quase real de ser Mãe/ Pai, até ao momento do nascimento tendo um ser humano gerado por si no seu colo e de todos os pormenores posteriores a essa fase, o site www.abcdobebe.com oferece-lhe todos estes detalhes.

Não basta apenas pensar que vai ter um filho, engravidar e julgar que todos os instantes serão de calma e harmonia, sem esforços ou cuidados. Deixar passar o relógio do tempo, sem se informar e cumprir determinadas regras, é um grave risco que corre. Ao contrário de tantas outras situações da vida, os limites que envolvam o nascimento do seu filho são mesmo para se cumprir.

A pensar na sua futura condição de grávida e mãe e a reflectir também no desempenho importante do pai, é lançado hoje o portal inteiramente dedicado ao seu bebé e ao seu pequeno mundo. Tomando como ponto de partida a sua concepção até ao momento de fazer os 5 anos, o portal do bebé aborda e desenvolve os mais variados temas que de certeza serão do seu interesse.

A informação contida no www.abcdobebe.com deambula pela área da concepção, amamentação, saúde, brincadeiras, canções, afecto, educação, entre mil e um cuidados a ter com esse seu pequeno-grande tesouro. Numa altura em que a Internet, invade os lares de quase todas as familias ou mesmo os locais de trabalho, é mais que oportuno a criação de um site português inteiramente dedicado ao bebé, facilitando o acesso por parte de todos.

Sempre que tiver alguma dúvida ou mesmo para melhorar a sua cultura geral em assuntos infantis, não hesite em visitar o site do bebé atualizado diariamente, onde encontrará toda a informação que necessita para além de passatempos e outras sugestões. Afinal, os bebés também mereciam um portal na Internet. Aí está ele, lançado oficialmente hoje no dia 1 de Junho, no Dia Mundial da Criança,

Visite o ABCdobebe.com

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]