The Grinch

2451
The Grinch
The Grinch

The Grinch um filme de Ron Howard

The Grinch

Grinch é o filme de Ron Howard que teve a sua estreia marcada para o último dia de Novembro. Um universo de ficção, irrealidade, e recheado de muitos efeitos especiais.

‘The Grinch’ é o nome do filme que penetrou nas salas de cinema nacional há algumas horas. Realizado por Ron Howard, esta é uma comédia bem ao jeito de Hollywood. A história é divertida: um ser verde e horroroso, Grinch, que regressa a Whooville, após ter estado na montanha, para trazer problemas aos habitantes desse local.

‘The Grinch’ está totalmente repleto de cenários imaginários, alguns mesmo bizarros. A ilusão reina na totalidade do filme e as portas para a loucura e diversão abrem-se a cada cena que passa. Acima de tudo é um filme dinâmico: um conjunto enorme de peças de guarda roupa que, conjuntamente com a amplitude dos efeitos especiais e dos cenários, conferem a ‘The Grinch’ uma aura bizarra e, inevitavelmente, divertida.

Do elenco do filme, não nos podemos esquecer de Jim Carrey, o tal monstro que regressa a Whooville e que pretende estragar o Natal de todos e, que com a sua faceta cómica e cruel, consegue impregnar ao filme um sentido muito especial. Jim Carrey é a voz de Grinch, um monstro que todos temem e odeiam ao mesmo tempo, sem escrúpulos e àvido de vingança por tudo aquilo que afirma ter passado noutros tempos, na altura em que viveu em Whooville.

The Grinch é a grande sensação deste Natal, especialmente concebido com o intuito de ser inserido nesta quadra. Uma história hilariante mas também bizarra, onde o lado nefasto de um monstro serve para disfarçar toda a sua insegurança e tristeza. O filme possui na voz principal Jim Carrey, mas é pertinente falar também das outras vozes originais deste filme: Molly Shannon, Verne Troyer, Anthony Hopkins, contando ainda com as vozes dobradas de Paulo Oom, Joana Freixo, Rui Paulo, Isabel Ribas, e Luís Filipe Duarte.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]