Stuart Little: A adopção de um rato…

1022

Tudo se inicia, quando uma família decide levar para casa um rato que, por acaso fala…

Um filme divertido e irónico que lhe fará dar muitas gargalhadas. De Rob Minkoff, este filme conta a história de uma família que decide adoptar um rato. Uma mistura de real com animado, directamente do imaginário para os espectadores.

A história que agora estreia é, baseada num livro infantil, onde os olhos apelam para o imaginário. Um mundo de rivalidades entre gatos e ratos, personificados de características humanas.

Tudo se inicia, quando uma família decide levar para casa um rato que, por acaso fala e dialoga com os intervenienetes na acção. A disputa entre o gato Snowball e o rato, faz-se de imediato sentir. A vingança do gato será terrível, por este animal lhe vir invadir o seu território.

O plano é afastar de vez o rato. Mas, Stuart, o pequeno roedor, é inteligente e, tudo irá fazer para contrariar, o desejo do gato Snowball. O filme desenrola-se tendo por base a luta e as tramas organizadas entre gato e rato, para ver qual dos dois vence esta batalha.

Esta é uma história, repleta de acção onde o principal protagonista, é um simples rato falante. A maioria dos mais pequenos desconhece totalmente este mundo do rato Stuart e, as suas aventuras, por isso esta é uma boa oportunidade.

“Stuart Little” é baseado numa história, provavelmente com mais de 50 anos e, na qual entram Geena Davis e Hugh Laurie, no papel da família de adopção do animal roedor. A aventura comediante que está patente neste filme, é ainda valorizada com a participação apenas vocal de Michael J. Fox, Nathan Lane ou Jennifer Tilly.

Um filme divertido apropriado para todas as crianças e até adultos, que queiram levar a sua imaginação mais além. Se quer passar uns momentos divertidos, não perca a estreia de “Stuart Little”, num “cinema perto de si”…

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]