Cinema no Teatro de Circo de Braga

3796

A Companhia de Teatro de Braga e o Teatro Circo convidam os interessados para o visionamento de quatro dos filmes mais controversos dos últimos tempos, durante o mês de Dezembro.

A bonita cidade de Braga recebe durante todo o mês de Dezembro a visita de alguns dos filmes que marcaram a sua presença nas salas de cinema nacionais. O acontecimento é promovido pela Companhia de Teatro de Braga e o Teatro Circo, que apresentam quatro filmes todos eles já estreados em Portugal, mas que, devido às obras do Teatro Circo, não houve a possibilidade de serem exibidos anteriormente.

‘A Fidelidade’ é o primeiro filme a ser exibido, de 3 a 7 de Dezembro, de Andrzej Zulawski . Este filme é o retrato da história de uma mulher, perdidamente apaixonada por um homem, mas que faz questão de manter a fidelidade ao seu marido. A partir do dia 9 e até ao dia 12 de Dezembro passará ‘Branca de Neve’, o mais recente filme de João César Monteiro, e que muita polémica tem causado entre os críticos e público português.

De 17 a 21 de Dezembro poderá assistir ao filme ‘Romance’ e, logo nos dias seguintes, até 28 de Dezembro, Dancer in the Dark’, de Lars Von Trier, será a estrela do Espaço Alternativo PT, local onde se vai realizar a exibição deste e dos restantes três filmes.

Braga recebe assim estes quatro filmes, todos eles já estreados nacionalmente, e que foram motivo de muita controvérsia, polémica e críticas. Os bracarenses não podem perder esta oportunidade!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]