Encontro Acidental, quando o adultério une Harrison Ford e Kristin

2374
Encontro Acidental
Encontro Acidental
- pub -

Sydney Pollack regressa ao grande écran com Encontro Acidental. Nunca tenhas certeza de nada… Este parece ser o mote do novo filme do realizador Sydney Pollack.

Encontro Acidental

Harrison Ford faz o papel de Dutch Van Der Broeck, um agente da divisão dos assuntos internos da polícia da cidade de Washington.

. pub .

Kay Chandler, interpretada pela actriz Kristin Scott Thomas, é uma jovem congressista à procura de uma reeleição. Ambos depositam uma grande fé nos seus casamentos… Até ao dia em que um acidente de avião acaba por matar os respectivos esposos.

A partir deste incidente, uma sucessão de mistérios e segredos começam a ser desvendados… Polícia e congressista vêem-se, de repente, com um caso de adultério entre as mãos. E as suas reacções acabam por ser bem diferentes: da incredulidade de Dutch, à tentativa de abafo de Kay.

Mas o destino acaba por levá-los ainda mais longe do que eles alguma vez pensaram…

Depois do romântico Sabrina, Pollack apresenta-nos agora um thriller policial, onde o espectador é conduzido por um emaranhado de situações.

- pub -

Já com uma carreira admirável, o realizador americano tem ainda, no seu currículo, filmes mundialmente reconhecidos como África Minha (Óscar para Melhor Realizador e Melhor Filme), Tootsie ou A Firma.

Recentemente visitou o nosso país para promover o seu novo filme.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]
- pub -