Presentes de Natal para homem, criativos e originais

3002
Presentes de Natal para homem
Presentes de Natal para homem

O Natal está já aí e aqui ficam algumas ideias para presentes para o homem especial da sua vida. Comprar presentes para homens não é, nem de perto, tão complicado como comprar para uma mulher.

Presentes de Natal para homem

Siga estas simples regras e não terá qualquer tipo de problemas.

Quando na dúvida – compre-lhe um berbequim. Não interessa se ele já tem um. Tenho um amigo que já tem 17 e continua a queixar-se. Um homem nunca tem berbequins que cheguem, vá-se lá saber porquê.

Se não pode suportar a despesa de um berbequim, compre-lhe qualquer coisa que soe a maquinaria ou a ferramenta. Os homens adoram essas coisas e falar disso com os amigos. Mais uma vez, ninguém ainda descobriu porquê.

Se está mesmo, mesmo falida, compre-lhe qualquer coisa para o carro. Um desodorizante, uma pequena garrafa de limpa-vidros ou mesmo um pequeno boneco para pendurar no espelho retrovisor. Os homens adoram presentes para os seus carros. Ninguém sabe porquê.

Não lhe compre meias. Não lhe compre gravatas. E nunca, mesmo nunca lhe compre roupões. Se Deus quisesse que os homens usassem roupões, não tinha inventado as camisolas de desporto.

Pode comprar-lhe controlos remotos para substituir os que perderam durante os serões em casa. Se realmente tiver muito dinheiro, compre ao seu homem um ecran de televisão gigante onde possa ver os diversos canais num pequeno quadrado no canto. E fique a vê-lo delirar enquanto muda os canais.

Não lhe compre nenhuma dessas bebidas estranhas e muito sofisticadas. Isto apenas vai fazer com que a garrafa apanhe pó, porque eles apenas bebem whisky ou cerveja.

Não lhe compre embalagens industriais de desodorizantes, after-shaves ou sabonetes. Eles não acham que cheiram mal, são apenas mais terrenos que nós.

Compre-lhe rótulos autocolantes. Com desenhos, simples, fluorescentes, etc. Dentro de algum tempo ele vai espalhar rótulos por tudo quanto é sítio. Ninguém ainda descobriu porquê.

Nunca lhe compre nada que diga na embalagem algo como ‘alguma habilidade necessária’. Apenas vai estragar este dia especial e nunca será aberta ou então nunca ficará completo o que quer que seja.

Se a imaginação não está em grande forma, basta comprar-lhe coisas que tenham a conotação de ferramentas ou de automóveis. Ele vai agradecer-lhe, mesmo que não saiba muito bem para o que se trata.

Os homens gostam de perigo. É por isso que nunca cozinham – mas adoram churrascos. Compre-lhe um enorme aparelho para churrasco, juntamente com um lança chamas de propano. Diga-lhe que a botija de gás tem uma fuga. ‘Oh a excitação! O desafio! Quem quer hambúrgueres?

Bilhetes para um jogo de futebol são um presente ideal, mas ele não vai gostar de bilhetes duplos para o bailado da Giselle, e toda a gente sabe porquê.

Os homens adoram serrotes. Nunca, nunca lhe compre um serrote. Se não sabe porquê – volte atrás e leia a regra nº 8 e o que acontece quando ele recebe uma embalagem de rótulos.

Nada melhor para oferecer que um carrinho de mão, um uma escada extensível de alumínio. No entanto, nunca lhe compre um escadote. Tem de ser uma escada extensível. Ninguém sabe porquê.

Corda. Os homens adoram corda. Leva-os a imaginar que voltaram à época dos cowboys ou ao seu imaginário de Tarzan. Nada mais diz sobre o amor entre vocês do que alguns metros de corda. Ninguém sabe porquê.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]