Começando a fazer incensos

2432
Como fazer Incensos
Como fazer Incensos

Incensos incandescentes fazem um grande sentido. É natural, não tóxico, ar refrescante que serve como uma alternativa maravilhosa aos aerossóis de hoje. E tem um grande passado: usado desde à milhares de anos e por todos os motivos.

Incenso é basicamente uma mistura de ervas, madeiras e resinas que podem ser polvilhadas parta depois poderem ser queimadas lentamente obtendo-se assim um efeito aromático. Culturas antigas acendiam-nos para cerimónias e adoração. Os chineses e japoneses já o usavam como uma medida de tempo, e hoje é usado em nossas casas e em rituais religiosos por todo o mundo. Mas o mais importante é que eles têm um cheiro deliciosamente reconfortante.

Vamos mostrar-lhe como reunir e preparar os ingredientes necessários para fazer o seu incenso. Vamos apresentar algumas receitas de aromas, podendo depois criar as suas próprias fragâncias.

Há dois tipos de incensos, combustível e não combustível. Incenso combustivel entra em cone, bloco ou em forma de vara, e é com este que estamos mais familiarizados. Os não-combustiveis são aqueles que são queimados com a ajuda de carvão.

Vamos em breve apresentar as receitas, não perca…

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]