Aprenda a beijar para melhorar a sua relação amorosa

3488
Beijar para melhorar a sua relação amorosa
Beijar para melhorar a sua relação amorosa

Há duas maneiras muito simples de aumentar a capacidade da sua boca de dar prazer (não, não é comendo mais aquele bolo de creme, estamos noutra área) ao seu parceiro durante os preliminares do beijo: treino e atenção.

Explore o corpo do seu parceiro com a língua e com os lábios.

Com isto em mente, redescubra todo o corpo do seu parceiro usando apenas a sua boca. Há boas probabilidades que descubra coisas e capacidades de que nenhum dos dois se havia apercebido antes. Por exemplo, sabia como é suave a área entre a sobrancelha e o olho? Esta é uma área dele que nunca recebeu a devida atenção da sua parte.

Aprenda a beijar

E a comida? (agora sim, já pode pensar no bolo de creme, mas tenha calma e leia primeiro). Que tipos de comida considera erótica? Introduza-a nas suas sessões de beijos, tendo em conta os seguintes itens:

A temperatura

É uma pessoa que aprecia bebidas quentes? Ou prefere algo mais refrescante como a caipirinha? Qualquer que seja a escolha, use-a em sua vantagem para a próxima vez que pretender uma sessão de beijos, onde a sua boca entre em contacto com a área corporal do seu parceiro.

Lábios quentes, aquecidos a chá (tenha em conta que alguns parceiros podem não gostar do hálito a café), sobre certas zonas, que depois recebem o contacto gelado de lábios sobre os quais passou uma pedra de gelo, podem arrepiar mesmo os mais passivos.

A troca de champanhe

Esta é uma combinação de efervescência, líquido gelado e uma maneira totalmente diferente de contacto labial. A parte engraçada (se não se engasgar com as bolinhas) é que pode fazer este “exercício” tanto em privado como em público.

Será uma forma mais óbvia, mas ninguém precisa de saber o que realmente se passa. Um dos dois toma um pequeno gole da taça de champanhe e beija o outro. É aqui que a sensação começa.

A tarefa do receptor (digamos que é o seu parceiro) é a de, gentilmente, retirar o champanhe da sua boca. Pode facilitar isto, colocando a língua como se fosse um tubo, depois do beijo ter começado, de forma a que ele chupe a ponta da sua língua.

Estas são apenas alguns pontos em que se pode basear, cabe-lhe a si descobrir mais de forma a melhorar cada vez mais esta arte de beijar e levar o seu parceiro aos picos do prazer.

E pode treinar-se durante todo o dia. Em vez de mastigar e engolir os alimentos e as bebidas, saboreie, note que textura apresentam e quais as que lhe dão mais prazer. Prefere o salgado ao doce? Doce a ácido? O que é que o seu parceiro mais aprecia?

Gozem os dois esse sabor tão especial.

O próximo artigo vai ainda mais fundo na questão. Clique aqui para ler.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]