Beijar para Melhorar o Sexo (2ª Parte)

2313

Agora que já tem umas ideias básicas sobre como beijar (e as maneiras como quer ser beijada) tanto nos lábios como no corpo, é altura para avançar mais…

No artigo anterior revelamos algumas ideias básicas sobre como beijar (e as maneiras como quer ser beijada) tanto nos lábios como no corpo, é altura para avançar mais e focalizar a sua atenção num aspecto sexual em que um bom beijo pode fazer toda a diferença.

Há várias componentes físicas para poder desfrutar de bom sexo oral, mas nenhuma delas é tão poderosa como a sua atitude mental. Muitos homens consideram que as suas melhores parceiras sexuais não foram as mais bonitas, de corpo mais bem feito, mas sim as que demonstraram mais interesse pelo sexo, e em fazer tudo o que fantasiavam. Então, meninas, toca a tirar partido desta lição, mas não é de esquecer que as coisas só devem ser feitas se as pessoas se sentirem bem com isso.

Voltando ao beijo, as mãos e a boca podem criar mais prazer no corpo do parceiro do que qualquer outra área da sua anatomia, porque são muito mais versáteis.

E claro que falar sobre isto, não podia deixar de trazer à baila o sexo oral. As mulheres têm, tipicamente, duas preocupações acerca do sexo oral: engasgar-se e engolir, temas de que vamos tratar a seguir.

Os homens consideram que existe uma combinação de três coisas que são necessárias na mulher durante a relação sexual: calor, lubrificação e pressão.

Estas três coisas podem ser criadas com as suas mãos e com a boca. De facto, vai estar a criar sensações ainda mais fortes.

Quando se pratica sexo oral, é importante estar numa posição confortável. A melhor forma é estar sentada entre as pernas dele, de joelhos. Isto dá-lhe mais liberdade de movimentos, do que estar sentada sobre o seu traseiro. E ao mesmo tempo pode tirar vantagem da observação, que também é uma forma de excitação, ao mesmo tempo que ele pode apreciar o show.

Coloque a mão a formar um anel e não a separe da boca, ou vai estar a perder a habilidade de criar melhores sensações nos pontos essenciais. Faça um movimento de avanço e recuo, que vai proporcionar-se algumas comodidades. 

Com o anel no sítio, este vai agir como um controlador, deixando-lhe a si a toda a responsabilidade sobre o assunto. Isto evita também que tenha de tapar os dentes com os lábios para evitar ferir o parceiro com a pressão dental. O anel criado pela sua mão vai fazer o truque, criando a pressão necessária. Isto deixa a sua boca livre para criar as outras duas sensações que os homens adoram: calor e lubrificação.

Em tudo isto, não esqueça a língua. Não a deixe “pendurada”, porque ela deve estar em acção num forte movimento de vai-vem ou circular. Para se treinar neste ponto, basta fingir que dois dos seus dedos são um pequeno pénis e coloque-os na boca. Tente as variadas formas de movimentar a língua, ao mesmo tempo que experimenta a sensação que o seu parceiro vai ter.

Continuando com a acção, agora que já o tem bem agarrado, com a boca perto das mãos é altura de começar a movimentar-se para baixo e para cima, combinando com os movimentos de língua que treinou atrás. É altura também de pôr a outra mão a trabalhar, tocando noutros pontos, de forma a criar ainda mais sensações.

E tenha em mente que os melhores amantes são os que mostram mais entusiasmo pelas novidades, algumas das quais têm de ser proporcionadas por si.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]