Conheça os reveladores gestos de paixão

0
9082
Gestos que revelam paixão
Gestos que revelam paixão

A linguagem gestual consegue dizer maravilhas. Ainda que você julgue que ele não está interessado na sua pessoa, há pequenos gestos de paixão que revelam exactamente o contrário.

Já não sabe mais o que há a fazer para aquela pessoa reparar em si. Saem juntos com o vosso grupo de amigos, divertem-se, riem bastante, mas o certo é que ele não avança absolutamente nada.

A dúvida é tal que, às vezes, começa a pensar se o facto da sua amiga lhe ter dito que ele a acha ‘linda de morrer’ não teria sido uma brincadeira. Se quer ficar a saber a verdade de uma vez por todas, a solução é ler com atenção o que cada gesto dele pode querer transmitir.

O seu corpo move-se de uma maneira que a pode comprometer profundamente.

Os gestos que ele protagoniza também são um sinónimo daquilo que realmente pretende de si, embora nem sempre esteja atenta para esse factor. Pois bem, a partir de agora a solução é tomar muita atenção a todos os gestos dele e retirar daí as suas conclusões.

Há sempre um ou outro sinal que são comprometedores, e que podem resolver essa sua indecisão.

São gestos de paixão

Sempre que falam um com o outro ele costuma ter a mão fechada apoiando o rosto?

Fique então a saber que isso é um sinal de clara defesa. Possivelmente ele está a defender-se de si, embora isso não signifique que pretende tê-la longe da sua vista, mas sim que tem medo de se envolver demais.

Se ele estiver a ouvi-la com a cabeça ligeiramente inclinada para um dos lados, quer seja para o esquerdo ou para o direito, é sinal que pretende algo mais do que uma simples conversa. Aproveite!

Repare se ele mexe muitas vezes no cabelo. Passar os dedos no cabelo muitas vezes é um sinónimo de que a conversa o está a incomodar e que pretende sair dali o mais rápido possível.

Pernas cruzadas indicam uma posição de confiança e determinação, embora esteja também implícito a esta posição uma atitude defensiva.

A perna em forma de quatro, uma cruzada por cima da outra, é um sinal pleno que a pessoa se sente muito à vontade consigo. Bem demais, não acha? Estar totalmente esticado na cadeira, com as pernas completamente estendidas, revela um estado de espírito interior: paz total.

As mãos são uma das partes do corpo que mais provas dão relativamente ao que a pessoa pretende.

Se a mão está a tapar a orelha e, por isso, a simular um bloquear da entrada da voz, aconselhamo-la a ficar em silêncio e a esquecer esse homem. É o gesto típico de quem não está interessado e que não pretende continuar a ouvi-la. Certamente, apenas o faz por educação, e nada mais!

Se as mãos estão em constante movimento uma na outra, a mexer nas unhas ou a coçar alguma zona, prepare-se! Ele está mesmo interessado em si, e esse gesto é apenas o adiar de algo que está estipulado e decidido há bastante tempo.

Uma atitude de confiança, e de defesa ao mesmo tempo, é estar de braços cruzados perante a outra pessoa. Os braços cruzados simbolizam como que um escudo de defesa para proteger a sua privacidade e o corpo, mas isso não significa que seja negativo.

A outra pessoa pode apenas ter medo, embora não o demonstre com este gesto. Porém, estar de braços cruzados pode ser também sinal de aborrecimento.

Quando a pessoa fala e mexe muito os braços, levando as mãos até ao peito e coração, acredite que essa atitude é a prova de que o outro quer compartilhar consigo coisas privadas. É, simbolicamente, uma porta aberta para você entrar, sem medos!

As pernas e mãos a tocarem-se muitas vezes é um excelente indício.

O inconsciente provoca esse tipo de reacções e atitudes numa linguagem corporal óbvia cujo principal objectivo é uma aproximação mais íntima com a outra pessoa. Se quando ele a abraçar apenas a tocar, e não a abraçar no verdadeiro sentido da palavra, então desconfie das suas intenções.

Na realidade ele não se quer aproximar muito mais de você! Mas, se ele tiver o braço por trás da sua cadeira ou do encosto para a nuca do seu carro você só tem que avançar, pois ele já lhe abriu todo o caminho.

Estar sentada numa mesa com as pernas dele muito abertas, aparentando estar a cercá-la, revela também um óptimo começo para ambos, e um forte interesse da parte dele.

Agora estude bem todas as suas reacções, incluindo os olhares.

Um olhar firme e profundo é uma sinal verde, ideal para avançar, mas um olhar de cima para baixo já é sinónimo de superioridade, quase como se ele sentisse que é superior a você. Claro que há também aqueles olhares de esguelha, disfarçados, mas que mais dia menos dias acabam também por denunciarem uma atracção muito forte.

E, as mulheres com o seu sexto sentido só não os captam se não quiserem! Seja perspicaz e parta ao encontro dos prazeres da paixão!

Classificação
A sua opinião
[Total: 4 Média: 4.8]