Eles só precisam do reconhecimento do seu valor

2752
Eles só precisam do reconhecimento do seu valor
Eles só precisam do reconhecimento do seu valor

No último artigo, aprendeu e praticou formas de captar a atenção do seu homem. O objectivo era achar, sentir e expandir a ‘zona de relação’. Tornar o seu parceiro mais atento e em sintonia com os seus desejos é obviamente o primeiro passo na estrada para aumentar a intimidade e o prazer na relação a dois.

Próximo passo: reconhecimento

Isto soa tão simples mas é o passo mais frequentemente evitado. ‘Oh, ele sabe que o amo’ ou ‘não vou alimentar o ego dele enquanto ele não fizer o mesmo com o meu’, são duas racionalizações que, mais vezes do que aquilo que pensa, se tornam um obstáculo para uma relação saudável. A essência do verdadeiro reconhecimento é a aprovação.

O seu parceiro quer saber e ter a certeza de que você sabe que ele é um ser humano, com sentimentos próprios. Isto significa que ele tem valores, tais como o amor por si, os seus sonhos e a sua humanidade. Por humanidade queremos dizer que o vê como um todo.

Ele tem os seus pontos altos, e também aquelas áreas em que falha tanto nas suas ideias como nos seus ideais. Se fosse perfeito, você e mais umas quantas mulheres não teriam necessidade de estar a ler este artigo.

É o nosso reconhecimento que os homens imploram.

São conhecidos por terem escalado montanhas, atravessado oceanos, aceitarem riscos tolos, mas, no fundo da questão, aquilo porque anseiam e para o que trabalham afincadamente é alcançar o nosso reconhecimento.

A partir do momento que ficam certos de o ter alcançado, eventualmente vão melhorar as suas prestações e prestar mais atenção às necessidades e desejos das parceiras. Acredite ou não, o que o seu homem pretende é dar-lhe tudo aquilo que deseja, independentemente da forma como as coisas pareçam ser precisamente o contrário. Apenas precisam do nosso reconhecimento e orientação para chegar lá.

Dessa forma, tenha em mente que os seus comentários são realmente positivos. Tenha cuidado em não oferecer qualquer tipo de reparos, observações ou críticas que tenham o tom de ‘não chega’. Em vez disso, deixe a seguinte mensagem subjacente: ‘Quero mais.’

Com a primeira frase, o que eles ouvem é ‘não estou satisfeita com a tua prestação’, e sentem que falharam em agradar-lhe, o que os coloca mais aptos para se desligarem das coisas que realmente importam. No entanto, com o ‘quero mais’ ficam a saber que o que fizeram lhe agradou e que deseja mais.

A missão para esta semana é dizer ao seu parceiro algo de que goste acerca dele, seja ou não na cama. Por exemplo, deixe-o saber o que significa para si quando ele executa algum tipo de actividades, seja desporto ou colocar a nova torneira na casa-de-banho.

Ele precisa de ouvir que realmente faz diferença na sua vida, desde os mais pequenos pormenores aos grandes feitos.

E o que precisa apenas de fazer é falar do coração.

Pode dizer apenas uma ou duas palavras no momento certo, oferecer-lhe um sorriso ou piscadela com segundo sentido ou criar uma grande apresentação, mas faça sempre aquilo que for mais apropriado para si, para a sua relação e para os objectivos a que se propôs.

Uma dica antes de começar: mantenha os cumprimentos e elogios curtos, em vez de dizer-lhos em grandes discursos.

Enquanto que nós, as mulheres gostamos de longos palavreados, eles precisam das coisas mais doseadas e perdem-se depois da quinta frase, pelo que pequenas doses funcionam melhor. Tome atenção à linguagem corporal dele e se sentir que o está a perder na atenção que lhe dispensa, encurte caminho e diga-lhe apenas ‘ amo-te’.

Dê mais um passo na sua relação, agora.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]