Tipos de Homem, conheça em pormenor cada um deles

7951
Tipos de homem
Tipos de homem

Existem vários tipos de homem, com muitas qualidades e demasiados defeitos. Existem tantos tipos de homens que é quase impossível descrever todos eles. Depois, há ainda aqueles que conservando qualidades de um determinado tipo acabam também por conter traços de outro género masculino.

Enfim, uma verdadeira confusão de espécies!

Tipos de Homem

O informático

São um daqueles rapazes que na altura da escola tiravam grandes notas em tudo aquilo que tivesse botões. Deixa-se seduzir por quase todas as mulheres, dos vários géneros que possa haver, desde que elas lhe falem de alguma coisa relacionada com informática.

O desportista

Estes são facilmente encontrados em festas sociais ou privadas, bares e, obviamente, em ginásios. As primeiras vezes ele parece-lhe uma pessoa bem acessível, mas mais tarde vai começar a reparar que ele apenas tem olhos para ele mesmo e pouco mais.

Ainda assim, usa os seus músculos para seduzir uma e outra, saltando de mulher em mulher, como um desportista de altere em altere.

O macho latino

Ele anda na rua perfumado, sempre muito bem arranjado, com a última roupa da moda, e todo ele solta um charme estonteante. Utiliza na hora da conquista uma voz rouca, treinada ao espelho milhares de vezes, até se convencer a ele mesmo, exibindo o seu cavalheirismo em qualquer ocasião.

É aqui que você pensa ‘Já não há homens assim!’, mas depois de ter caído por inteiro nos braços dele este homem charmoso desaparece num abrir e fechar de olhos. O que é feito dele? Pergunta e bem.

O ‘menino da mamã’

Não dá um passo sem pedir o conselho da mãe, e é ela que comanda a sua vida sentimental e amorosa.

A pessoa que se envolver com ele tem graves problemas, pois todas as suas acções e gestos serão comparados com os da mãe.

Deixa a namorada pendurada onde for preciso só para ir buscar a mãe, e muito dificilmente sairá de casa pois a mãe cuida e faz-lhe tudo. E, se a mãe do ‘menino’ não gostar de si, diga logo adeus à relação!

O sentimentalista

São outro tipo de homens que, ao contrário dos anteriores, tornam-se demasiadamente ‘colas’. Quer saber sempre onde você esteve, com quem, como correu o dia, pergunta-lhe a opinião para tudo, e se você quiser ir ter com as suas amigas acredite que ele também quer ir.

Não é capaz de ficar um dia sem a ver e liga-lhe três e quatro vezes. É capaz de ser um verdadeiro romântico, mas o exagero nas suas acções e dedicação torna-o demasiadamente chato.

Se anda à procura de um príncipe encantado, não é de certeza com nenhum destes que o vai conseguir. Mas, também tem que ver pelo seguinte prisma: não há homens perfeitos e, por isso, um defeito ou outro vai mesmo ter que suportar.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]