Aforestdesign, apresenta a coleção The Birdwatchers

956
Aforestdesign, apresenta a coleção The Birdwatchers
Aforestdesign, apresenta a coleção The Birdwatchers

O observador de pássaros está liberto dos pormenores. Reconhecendo-se parte integrante da Natureza, ele age em intimidade com ela, numa relação de respeito que é tanto mais engrandecida pelo estímulo da sua actividade.

Coleção The Birdwatchers

Mesmo com um alto padrão de vida, o luxo mais desejável continua hoje a ser a simples satisfação da solidão. O simples constatar desta continuidade entre si próprio e a Natureza.

É esta relação uma relação primordial para a aforestdesign que conduziu recentemente ao encontro com a marca Burel. Nascida na Serra da Estrela, no seio de um projecto social que compreende a dinamização da produção e a comercialização de produtos oriundos da Vila de Manteigas.

The Birdwatchers surge em forma de colecção de produtos, acessórios e algumas peças de vestuário em Burel, matéria-prima tradicional portuguesa, 100% lã, produzida na antiga fábrica Império, ainda em funcionamento na Vila de Manteigas.

Os tons da Serra predominam nesta colecção: verdes, cinzentos, mel, branco, em silhuetas e objectos que traduzem um estilo de vida em harmonia com a Natureza, como um birdwatcher.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]