O Que é o Dinheiro Para Ele?

4554
O homem e o dinheiro
O homem e o dinheiro

Gastador ou somítico, qual é o perfil do seu parceiro?

Ele é o homem ideal da sua vida, não pode sonhar com mais nem com melhor, mas como não há bela sem senão, aquilo com que ele menos sabe lidar é com o dinheiro, precisamente o que mais falta faz depois do amor e da cabana.

E para descobrir se é um gastador nato ou um forreta que mete a um canto o Tio Patinhas, basta apenas reparar em alguns dos gestos dele.

Se gasta sem olhar a despesas e mesmo os jantares mais informais a convida para restaurantes de luxo onde é uma loucura apenas olhar para a ementa, se gosta de lhe dar presentes com preços de muitos zeros, e não olha a despesas para lhe proporcionar umas mini-férias de sonho então, ou lhe calhou um milionário (sua sortuda) ou um homem que coloca o bem estar à frente do dinheiro e isso pode resultar em perigo, por este se tratar de um gastador compulsivo.

Tome em especial atenção se, ao contrário de 99,9% dos homens é ele quem a convida para uma volta no centro comercial onde acaba por comprar aquilo que nunca vai usar e se quando entra numa loja fica particularmente tenso e nervoso.

Se por outro lado aparece sempre com roupa que já viu melhores dias, nunca oferece um presente nas festas de aniversário dos seus amigos, lhe pede sempre para o ir buscar a casa ou ao trabalho ou no restaurante divide a conta até ao último tostão ou se faz desentendido na hora de pagar, então está face a um novo Mr. Scrooge.

Estas atitudes face ao dinheiro podem comprometer gravemente a sua relação e para tal nada melhor do que ter uma conversa se não quer arriscar o seu futuro afogada em dívidas ou a levar o resto do tempo a pagar as contas de restaurante dele. E agora que vem aí o Natal, que tal oferecer-lhe ‘Um Conto de Natal? De Dickens? Ele deve perceber a mensagem.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]