Os 5 sentidos: 2ª lição de sexo fantástico

0
2036

Os 5 sentidos:  2ª lição de sexo fantástico

Todos conhecemos os nossos cinco sentidos: visão, tacto, olfacto, audição, e paladar. Acredite se quiser, mas combinando todos os sentidos pode aperceber-se muito mais da sua verdadeira sexualidade, e o seu companheiro vai olhar para si de maneira bem diferente.

Aqui ficam algumas dicas de como despertar os cinco sentidos esta semana. Pratique os exercícios e verá a sua vida sexual melhorada.

Olhar

Compre alguma roupa sexy e encoraje o(a) parceiro(a) a fazer o mesmo. Para ela, que tal um vestido em veludo preto, bem justo ao corpo ou umas cuecas fio dental, ou pode até ser uma pulseira de tornozelo. Para ele, bem a imaginação da mulher é bem maior e qualquer coisa pode ser sexy num homem.

Ouvir

Falar um com o outro durante os momentos mais íntimos pode fazer maravilhas para a sua vida sexual. Mas nem toda a gente se sente à vontade a fazer isto. Normalmente as mulheres sentem-se embaraçadas para falar com o companheiro acerca de sexo ou durante o acto. Para incentivar a confiança, trabalhe a sua voz em privado. Grave-a enquanto pratica o que pode dizer de sexy ao companheiro, coisas como “Diz-me o que queres que te faça” ou “Quero que me…” (oops, isto já é da sua responsabilidade). Depois de se ouvir, trabalhe numa mudança de tom de voz, para criar um estilo mais sensual.

Outra forma de usar o som é com música de relaxamento, o que vai permitir ao casal mais calma e harmonia para o acto.

Olfacto

Corra até à perfumaria mais próxima e explore algumas novas fragrâncias, ou pode tentar obter algumas dos novos produtos feitos à base de feromonas (hormonas que são emitidas pelos animais e humanos para atrair o sexo oposto).

Pode ainda tentar uma experiência com óleos e produtos da aromoterapia. Use-os num banho aromático. Coloque velas junto à cama (cuidado com possíveis exageros, ninguém quer acabar a noite a ver os cortinados a arder).

Paladar

um dos mais sensuais dos sentidos, porque podem explorar o corpo um do outro de uma forma diferente e descobrir novos sabores. Para além disso, experimente cozinhar alguns pratos românticos ou que se dizem afrodisíacos para levar consigo para a cama.

A higiene bucal é outro dos pontos a ter em atenção, porque poucas coisas são mais verdadeiramente atraentes no sexo oposto, do que um sorriso a mostrar dentes brancos e cuidados.

Tacto

para começar a treinar este sentido, nada melhor do que uma boa sessão de beleza com tudo a que tem direito, em especial um tratamento de pele. Invista em loções de qualidade para obter umas pele de pêssego que atrai os homens e a faz sentir de bem consigo mesma. De facto, o maior órgão sexual que temos (ninguém está a pensar naquele rapazinho que batia recordes) é a pele.

A massagem

Partilhar uma massagem é outro bom exercício e é um óptimo preliminar.

Colocando os cinco sentidos a trabalhar para si e para o seu prazer sexual, conhecer o seu corpo a que chama “casa” pode abrir-lhes um amplo novo mundo. Não se esqueça de acrescentar a experiência à sua “lista do amor”.

Pratique bem este exercício porque para a semana vai ter de o colocar em prática. Vai estar preparada, não vai?

Não perca pitada e relembre todas as lições de Sexo fantástico em 30 dias:

[su_button url=”http://www.mulherportuguesa.com/amor/sexualidade-amor/conhecer-o-parceiro-sexo-fantastico-em-trinta-dias/” style=”bubbles” background=”#ffccff” color=”#000308″ size=”5″ icon=”icon: heart” text_shadow=”1px 1px 1px #fa2626″ desc=”Conhecer o parceiro”]1ª lição para um Sexo fantástico[/su_button]

[su_button url=”http://www.mulherportuguesa.com/amor/sexualidade-amor/sexo-fantastico-em-trinta-dias-ultima-licao/” style=”bubbles” background=”#ffccff” color=”#000308″ size=”5″ icon=”icon: heart” text_shadow=”1px 1px 1px #fa2626″ desc=”A imaginação: última lição de sexo fantástico”]3ª lição para um Sexo fantástico[/su_button]

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]