Saiba como calcular o seu ano pessoal

9162
Saiba como calcular o seu ano pessoal
Saiba como calcular o seu ano pessoal

Já pensou que os dias da semana, os meses e os anos podem ter uma influência na sua vida? Não, não estamos apenas a falar nos fins-de-semana ou nas sextas-feiras à noite. Estamos a falar das influências numerologicas do seu ano pessoal

A nossa vida é regida por ciclos e um deles é precisamente o Ano Pessoal, que abrange o período entre as datas de aniversário. Este ano pessoal representa a quantidade de energia que pode estar a receber nesse preciso momento e como a usar a seu favor.

Para calcular a vibração do seu ano pessoal:

some os números do dia e do mês do nascimento e a estes acrescente os algarismos correspondentes ao ano vigente. Por exemplo, se nasceu a 28 de Maio e estamos em 2001, calcule o seu número da seguinte forma: 28 + 5 + 21 = 54 = 5 + 4 = 9

No entanto, se ainda não completou o seu aniversário este ano, use nos seus cálculos o ano anterior, ou seja: 28 + 5 + 2 = 35 = 3 + 5 = 8

Seguidamente apresentamos o que estes números significam no âmbito do seu ano pessoal.

Ano pessoal 9:

É uma energia em expansão que vibra sob a compaixão e o amor incondicional. Neste período quem discrimina os acontecimentos é a própria Natureza. As situações pendentes serão resolvidas porque vai estar predisposta a pôr as coisas em ordem e terminar o que começou. Tente ser mais desprendida porque o contexto geral da vida só lhe será difícil se tiver dificuldade em separar-se de pessoas, objectos ou negócios.

Elementos auxiliares: Todas as cores, a pedra opala, a terça-feira, Um jarro com madressilvas irá ajudá-la a equilibrar a libertação ao passado e aceitação do que se apresente.

Ano pessoal 8:

É o ano do poder, da ambição, e do reconhecimento pelo trabalho executado. Representa também o equilíbrio entre a emoção e a razão, o material e o espiritual. Por isso evite sentimentos de avareza e de superioridade. O que recebe hoje é apenas o resultado do trabalho e esforço executado.

Compartilhe o seu sucesso e divida os lucros. Dívidas e devedores antigos ressurgem para pagamento e não deve recusar nenhum. Uma oportunidade ou herança pode bater à sua porta. O que planeou no ano passado pode ser posto em prática, seja um novo empreendimento ou algo que implemente os seus negócios. É um momento de grandes responsabilidades, quando deve agir com equilíbrio, visando a força da mente e do coração.

Elementos auxiliares: o cor-de-rosa, o diamante, o Sábado. Espalhe pela casa a beleza e o perfume do jasmim

Ano pessoal 7:

Aproveite este período para relaxar, porque é um momento para diminuir o ritmo. Use esta pausa para rever e reflectir sobre todos os passos dados até agora. Também é momento para aprimorar o seu conhecimento e especializar-se. Está na hora de planear um novo espaço para si e evitar as atitudes precipitadas.

Os negócios e a situação financeira estarão entre altos e baixos e por isso deve evitar os gastos supérfluos e não inicie qualquer projecto. Apenas idealize e projecte. Não se espante se preferir ficar só e afastada dos contactos sociais. Aproveite para estudar alguma técnica mais metafísica da vida.

Elementos auxiliares: cores em tom pastel e violeta, a ametista e a pérola, a segunda-feira. As margaridas aumentam a sua sensibilidade e permutam o acesso mais profundo da mente.

Ano pessoal 6:

Um ano que promete ser de muita energia, que a vai levar a cuidar de si mesma e dos seus objectivos. É importante que olhe pelos seus familiares e conheça a sua comunidade. É momento de redecorar a sua casa ou talvez mudar-se. Cuide dos mais idosos e preste assistência a instituições de caridade.

É um período favorável para o casamento. Se não for o seu, alguém próximo vai dar-lhe essa notícia. Associações e contratos também fazem parte deste ano. Por outro lado, os problemas familiares estão em grande, talvez forçando-a a uma posição de apoio e ajuda, assim como questões com os bens imobiliários. Evite uma visão estreita, mantenha-a mais ampla e geral.

Elementos auxiliares: as cores azul claro ou escuro, a safira e a esmeralda, a sexta-feira. Faça um arranjo de rosas vermelhas e cor-de-rosa e lírios brancos na sua casa para a harmonia conjugal.

Ano pessoal 5:

Este é um período activo, movimentado e com situações inesperadas e alguma inquietação. É um momento de desenvolvimento puramente mental, no qual irá crescer através das experiências, das decisões livres e com atitudes flexíveis.

Arrisque-se neste ciclo, adapte-se às novas circunstâncias e aproveite a energia para promover o seu talento e lançar o produto da sua empresa. Prepare palestras públicas e esteja preparada para as viagens de lazer e negócios.

No entanto, acautele-se porque a inquietação e a ansiedade podem promover decisões erradas, respostas indelicadas ou acidentes físicos.

Elementos auxiliares: as cores em tons claros, a pedra água-marinha, a quarta-feira. Equilibre a ansiedade sexual com hibisco.

Ano pessoal 4:

As palavras chaves para este ciclo anual são: ordem e prática. Espere muito trabalho neste período, que não deve recusar e aprenda a administrar bem as limitações que agora se impõem.

É o momento de organizar e reforçar os alicerces da sua vida. A razão, o conservadorismo e o bom senso deverão pautar as suas decisões. Lidar com bens materiais, como compra, venda e poupança também formam as bases do seu futuro.

O mesmo se pode dizer de um novo relacionamento amoroso ou o fortalecimento de um amor já existente. Tome cuidado com as atitudes rigorosas e de teimosia. A resistência à necessidade de corrigir uma postura radical pode trazer prejuízo inesperado.

Elementos auxiliares: o verde, a esmeralda e o jade verde, a quinta-feira. Use e abuse do alecrim.

Ano pessoal 3:

Começa aqui um período mais leve e menos tenso em que as dificuldades são superadas e os acontecimentos aumentam o seu entusiasmo. Surgem novos relacionamentos e contactos, o que precisa agora. Mostre o seu talento, a criatividade, os projectos, envolva-se com reuniões e festas sociais.

Participe em eventos e congressos, altura em que podem aparecer as oportunidades para expandir aquilo em se tem empenhado. Mostre-se receptiva, expressiva, alegre e natural, mas mantenha-se atenta às pessoas e situações que lhe possam ser úteis.

Evite compromissos que possam vir a exigir outras actividades, permitam dispersar o seu talento ou o que o afastem do objectivo. Fique também atento a qualquer tipo de intriga. Faz parte da festa. Cuide da sua imagem porque a aparência neste ciclo é de vital importância.

Elementos auxiliares: o amarelo e o violeta, as pedras ametista e o topázio e a quarta-feira. Espalhe pela casa as flores de sua preferência a que deve juntar ramos de trigo.

Ano pessoal 2:

Época para agir com tacto, diplomacia e paciência. Ocorrem dúvidas nas decisões a tomar, mas seja cautelosa e siga o ritmo, ainda que lento. Neste período pode aceitar e ouvir as opiniões alheias que sejam mais conceituadas sobre o assunto em causa. Sob esta vibração qualquer atitude litigiosa só trará perdas.

Não se sinta depreciada se em dado momento alguém passar à sua frente. Mantenha firme a rédea, mas agindo com tacto e companheirismo.

Elementos auxiliares: o branco, a prata e o pérola, a pedra da lua., a segunda-feira. Use na sua sala e escritório cravos vermelhos

Ano pessoal 1:

Este é um ano especial porque marca o renascimento. Está na hora de pôr em prática aqueles antigos projectos ou começar algo novo. Nada de ficar presa ao passado com mágoas e ressentimentos que bloqueiam a oportunidade que a Natureza lhe oferece.

Este é o momento da independência. Evite as parcerias, conselhos e ideias alheias, a não ser que se somem às suas decisões. De contrário só vão criar limitações. O bom desempenho está em aplicar o seu talento, ser persistente e lançar sólidos alicerces de cunho pessoal e original.

Elementos auxiliares: o amarelo, vermelho e dourado, a pedra rubi, o domingo. Enfeite sua casa com girassóis e margaridas.

Estamos certos que ao encontrar o seu ano pessoal na numerologia, irá utilizar a energia que lhe é colocada á sua disposição de uma forma muito mais positiva no seu dia-a-dia.

Classificação
A sua opinião
[Total: 3 Média: 4.7]