Quem são os Génios da Humanidade?

4157
Génios da humanidade - Isaac Newton
Isaac Newton

O que têm de especial as pessoas nascidas a 5 de Janeiro, 19 de Março, 31 de Maio, 12 de Agosto e 24 de Outubro? Pessoas capazes de dar a vida por um ideal humanitário… Não são muitas, se formos a ver, são estes os chamados Génios da Humanidade.

Quem são os Génios da Humanidade?

O que é certo é que elas existem e são capazes de mobilizar multidões. A sua arma não é uma metralhadora ou um bombardeiro mas sim a palavra. É aí que está o seu poder.

São chamados Génios da Humanidade. São pessoas que possuem uma essência angelical muito forte, capaz de elevar o nível de consciência de um grupo. São representações simbólicas do cuidado que Deus tem com a humanidade.

Os Génios da Humanidade devem ser corajosos e levar adiante os seus projetos, não se deixando influenciar pelas opiniões dos outros. Fortes de espírito, eles devem opor-se ao seu Génio Contrário e cumprir todas as leis.

Uma atitude positiva é indispensável para cumprirem a sua missão: lutar contra os males do mundo em que vivemos.

A ignorância, a libertinagem, os abusos, a guerra são palavras a abater. Espalhar a ideia do respeito por todos os seres humanos, independentemente da raça, sexo e idade, é o seu principal objectivo.

Existem dias, regidos por entidades divinas, que são especialmente favoráveis ao nascimento de uma pessoa capaz de se transformar num Génio da Humanidade. Aqui está a primeira data…

Génios da humanidade nascidos a 5 de Janeiro

O guardião dos mortos e de todos os segredos do mundo, o deus Anúbis, rege os nascidos a 5 de Janeiro. Anúbis tem como símbolo um homem com cabeça de chacal.

Inteligente e modesto, é-lhe extremamente fácil transmitir as suas ideias. É um amigo de confiança e bastante justo nas observações que faz. Além disso, ainda é fiel e um bom conselheiro. O elemento que o rege é a Terra.

Génio Contrário: Ultrapassa, facilmente, a impaciência e o orgulho em excesso.

Classificação
A sua opinião
[Total: 3 Média: 3.3]