Signo Peixes – previsão astrológica 2018

0
3330
Signo Peixes - previsão astrológica 2018
Signo Peixes - previsão astrológica 2018

Previsão Peixes 2018: a vida profissional dos nascidos sob o Signo de Peixes regido por Neptuno, devido á sua personalidade sensível e á sua facilidade de criar empatia, aliada ao fato de serem pessoas responsáveis e confiáveis.

Dá-lhes imensas vantagens na criação de contatos de negócios através de relacionamentos interpessoais. Durante este ano nenhuma oportunidade será perdida.

Previsão Astrológica Peixes – 2018

O ano de 2018 vai começar para os nativos de Peixes a sentirem que a sua vida está a decorrer com relativa facilidade. A sua naturalidade para lidar com as pessoas à sua volta, vai atrai-las para si sem nenhum esforço. Tire proveito desta situação não só em relacionamentos pessoais, mas também em relacionamentos amorosos e até na sua carreira.

Previsão para a carreira

A influência de Marte em Capricórnio durante o segundo trimestre trará grandes oportunidades para a sua carreira. Irá sentir um grande desejo de sucesso material durante estes dias, e irá sentir-se motivado e impulsionado para seguir em frente.

O seu elevado nível de autocontrole e as grandes competências de gestão, fazem de si o candidato ideal para cargos de liderança. Para atingir os seus objetivos só precisa de ser persistente no seu esforço e o seu objetivo estará ao seu alcance brevemente.

Previsão para a saúde

A ansiedade e o stress são dois fatores negativos para a sua saúde. A atividade física vai fazer com que relaxe do stress acumulado. Opte pelo yoga.

Tenha atenção á quantidade e á qualidade do seu sono.

Previsão para o amor

O verão permitirá ao nativo de Peixes prestar mais atenção ao seu relacionamento. É importante compensar o seu parceiro do tempo que se dedicou ao seu trabalho. Esta é a única forma de evitar conflitos e consolidar a sua relação.

A influência de Vénus abrirá portas aos indivíduos solteiros que verão chegar uma grande oportunidade de encontrar a pessoa certa. A paixão virá ao seu encontro, com a necessidade de partilhar os sentimentos ternurentos que tem guardados dentro de si. Se conseguir encontrar alguém que esteja na mesma vibração a relação certa é garantida.

Estes sentimentos de ternura vão-se estender pelo outono e durante este período irá dar o seu melhor para fazer os outros felizes e viver em harmonia com eles.

No entanto, não dedique toda a sua atenção à construção de uma imagem perfeita pois poderá deixar de ser você mesmo e o resultado pode deixá-lo desconfortável.

O final do ano, trará para os nativos de Peixes  a necessidade de assentarem os pés na terra e focarem-se novamente no trabalho. É necessário recuperar o tempo perdido, mas seja otimista porque tudo irá correr pelo melhor. O Natal será como sempre sonhou em paz, rodeado pelas pessoas que mais ama.

Inspire-se na sua Previsão Peixes 2018 e Seja FELIZ!

Para saber mais:

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]