Previsões para o signo Virgem 2020

55961
Previsões Virgem 2020
Previsões Virgem 2020

Previsões para o signo Virgem 2020. Este ano poderá sentir alguma solidão, principalmente nos primeiros meses. O facto de gostar de tudo organizado e de permitir poucas exceções, pode afastar os outros que lhe rodeia por acharem a sua “mania da perfeição” excessiva.

Previsões para o signo Virgem 2020

Tente expandir a sua tolerância perante estes detalhes, nem tudo tem de ser perfeito, até porque a perfeição está na imperfeição única de cada um de nós.

Previsão para o Trabalho

A atitude perfeccionista deste signo nem sempre é vista como uma característica negativa. No seu trabalho, terá a capacidade de reconhecer e corrigir os pequenos detalhes e isso será extremamente importante, até ao ponto de merecer uma nova posição ou um aumento.

Previsão para o Amor

Desde o ano passado que a sua vida amorosa tomou uma posição mais estável e confortável. Sente que há segurança e confiança na sua relação, e estas características manter-se-ão durante o ano que se avizinha.

Poderá até investir mais na sua espiritualidade no amor, um aspeto que considera importante numa relação de sucesso. Sente que a espiritualidade e as relações amorosas têm de estar em sintonia, pois caso isto não se verifique, a infelicidade e a desorientação serão predominantes e isso leva a que perca o interesse pelo seu parceiro.

Mas o ponto positivo, é que ele sabe desta sua necessidade, pelo que se for a pessoal ideal, não se precisa de preocupar com este aspeto.

Previsão para  a Saúde

Como já mencionado, terá alguns meses que se sentirá mais sozinha, e de certa forma, estará com o foco para as emoções negativas o que pode aumentar este sentimento de solidão.

Lembre-se de que isto não é a realidade, pode aparentar, mas se olhar a sua volta, existem pessoas que se preocupam consigo, que gostam de si e que querem o seu melhor. Procure focar-se nas coisas que quer atrair e não nos medos que a consomem.

Para saber mais:

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]