Previsões do signo Touro

0
9256

Consulte as previsões 2017

A primeira metade do ano de 2016 será de excessos para os nativos de Touro do segundo e do terceiro decanatos. Não somente Júpiter estará a passar por Leão até Agosto de 2016, fazendo uma quadratura ao Sol destes indivíduos, como também Saturno, planeta que impõe limites, entrou em Sagitário.

O que isso significa?

Abundância e excessos em todos os sentidos, desde muita preguiça, muitos gastos, muitas viagens, até muitas emoções e muito drama, sem qualquer imposição de limites. Embora trânsitos de Júpiter falem de crescimento, a quadratura pode indicar tanto um desejo de crescimento exagerado ou uma certa preguiça, um sentimento de merecimento que não encontra suporte na realidade, algo como “eu mereço descansar porque a vida tem sido muito dura comigo”. Ou o contrário: com um desejo desmesurado de crescimento, o nativo de touro pode lançar-se em projetos que não foram pensados e não estão sólidos o suficiente para serem desenvolvidos.

Por outro lado, seja qual for a dificuldade vivenciada em 2014, Plutão em Capricórnio oferece aos nativos do segundo decanato a possibilidade de aprender com as perdas sofridas recentemente e transformá-las em ganhos pessoais a longo prazo.

Desde Capricórnio, Plutão exige mudanças, e tem feito uma limpeza gradual á sua vida, eliminando aquilo que já não não tem utilidade  e que o impede de se conectar com a sua essência. A melhor postura, neste caso, é simplesmente abrir mão. Não resista às perdas e às mudanças. Elas ocorrem agora por razões que escapam a sua compreensão, mas no futuro elas farão todo o sentido.

Já para os nativos de touro do primeiro decanato, o segundo semestre será um período altamente favorável para a expansão dos projetos existentes: Júpiter entrará em Virgem, abrindo espaço para investimento em relações e situações existentes, com o objetivo de injetar energia para que elas possam crescer.

Olhe para as relações que entraram na sua vida nos últimos três anos, a partir da entrada de Neptuno em Peixes. Vai perceber que algumas pessoas passaram e deixaram aprendizados importantes, enquanto que outras (poucas) ficaram. Essas que ficaram são pessoas com quem possui uma conexão e um vínculo muito mais profundo, de outro nível mesmo. Invista nestas relações durante o segundo semestre, aproveitando o potencial de crescimento que Júpiter lhe trás.

Classificação
A sua opinião
[Total: 9 Média: 3.8]