No amor: conheça o que o seu signo tem para lhe dizer

4485
O signo e o AMOR
O signo e o AMOR

Conheça o que o seu signo tem reservado para si em termos de amor.

Carneiro

Uma semana muito estimulante no aspecto erótico, o seu parceiro não dará tréguas e você reagirá apaixonadamente a todos os seus convites. Nas próximas noites, procure algo a mais! Tempere um jantar especial com a dose certa de elegância, assuntos interessantes, duplos sentidos maliciosos. O resto vem por conta!

Touro

Semana especial na perspectiva erótica. O seu talento em seduzir aumenta, levando a acontecimentos magníficos. Não obstrua as suas hipóteses. Esta noite você estará particularmente intrépido e fantasioso do ponto de vista sexual, tanto que fascinará o par com audácia e desenvoltura.

Gémeos

Sensualidade e erotismo se consomem com paciência, bebericados. Um olhar pode estremecer, um leve toque, dar ondas de arrepios. Se entre o seu par e você há um pouco de agitação, procure melhorar as coisas antes de atirar pela janela uma noite de paixão.

Caranguejo

Semana marcada pelo erotismo mais abrasador, a fantasia será fonte inesgotável de inspiração e você saberá passar maravilhosas noites ardentes. Se você é do segundo decanato, amigos muito sensuais à vista, cuidado para não se deixar levar por uma relação duradoura que você não quer.

Leão

Você fará “ronha” só para receber mimos do seu amante, mas principalmente o impressionará com o seu modo singular de fazer amor. Esta semana bastará o som da voz do seu eleito, para o fazer vibrar de paixão.

Virgem

Você estará muito satisfeito com a sua vida sexual, que vai passar sob a marca da total cumplicidade com o seu par. Sobretudo se o seu ascendente está no signo de Balança, o Eros e o desejo voltarão a ficar quentes e finalmente com plena satisfação dos sentidos.

Balança

Esta semana vai sentir-se particularmente atraente e tentará exercitar o seu fascínio sobre a pessoa amada. Esta semana se o seu par é do signo de Sagitário o reacender-se da paixão poderia ser imprevisto e exaltante.

Escorpião

Eros, sempre Eros. Esse convite dos planetas, promete-lhe o céu. A sua sensualidade, notável por natureza, será vivaz e ampliada. Se é do segundo decanato, e apesar das repetidas experiências em todas as posições e ambientes, não conseguirá ter nenhuma emoção, considere a possibilidade de acabar o relacionamento.

Sagitário

Esta semana, o pôr-do-sol trará consigo pensamentos românticos. Mas Shakespeare não bastará para conquistar a pessoa dos seus sonhos. Se o seu ascendente está no signo de Carneiro, é provável que seja arrastado por uma atracção imprevista ou seja tentado por uma aventura.

Capricórnio

Saberá comunicar a sua carga sensual a um par pronto a aceitar o desafio, por isso a semana prevê-se bastante erótica. Esta semana não perseguirá a harmonia a todo custo, mas a plena liberdade, sendo mais sensual, determinado e provocando um evidente aumento do seu poder de sedução

Aquário

Deixe-se arrastar pela imaginação e com a sua criatividade conseguirá viver momentos de grande paixão sexual junto com seu par. Se o seu ascendente é Sagitário é provável que um pequeno desentendimento com o par, poderá estragar a noite de fogo que você tinha em mente, tente resolver tudo usando muita paciência.

Peixes

Você está um pouco esquivo, talvez porque está á espera da centelha que possa acender em si a chama do desejo, que chegará muito em breve. Esta semana, poderá haver imprevistos, variantes de desejo que poderão despoletar outros objectivos.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]