Prince… Vai e Volta

1307

O popular cantor Prince, não se decide por um nome ou um símbolo.

O popular cantor Prince, não se decide por um nome ou um símbolo. Sim, porque esta gente da música nunca está satisfeita com aquilo que tem e que lhe dão à nascença. Vá-se lá agora compreender vedetas…

Prince já foi Prince e, depois deixou de o ser. De início, toda a gente o conhecia por esse nome que aliás é o seu primeiro nome de nascença. Mas, algum tempo depois eis que decide deixar de o ser, e nas capas ou artigos das revistas surge um símbolo complicado, sem aparente leitura possível.

Este foi o símbolo que durante algum tempo rotulou Prince, para mais tarde mudar radicalmente e passar a ser conhecido como The Artist. Há algum tempo a esta parte, Prince parece ter voltado a ser novamente, o Prince de antigamente. Com uma carreira "farta", não no verdadeiro sentido da palavra, Prince surpreendeu sempre os seus fãs com aparições radicais e provocando vários rumores ao longo da sua carreira.

De uma vez por todas, Prince que se decida: ou é um nome ou é outro. Mas, será que ele não percebe que os seus fãs não querem saber disso e que para eles, ele será sempre Prince? Escusa de adoptar imagens de nova identidade, porque o que tem que ser tem muita força…

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]