Michael Jackson e os Manequins

1742

O fascínio de Michael Jackson pelos manequins é algo surpreendente e que ainda não está totalmente explicado. Ao todo são onze! Terá ele algum harém artificial em casa?

Michael Jackson, quem nunca ouviu falar dele? É quase impossível esquecermos as suas existências musicais. Mas, a revelação recentemente feita por uma decoradora deixa-nos a todos um pouco boquiabertos. Michael Jackson tem uma colecção de 17 manequins no seu quarto! Será este um sinal daquilo que se chamou de solidão?

Estas coisas da fama são de facto esquisitas, porque sinceramente não se percebe para que quer ele 17 manequins no seu quarto. Será algum fetiche? A réplica da família? Não se sabe! O que se sabe é que a irmã La Toya Jackson e a sua mãe o ajudaram a vestir os ditos manequins.

A decoradora disse que os manequins são estranhamente reais e assustam mesmo qualquer um. Mas, há ainda outro pormenor importante: é que desses 17 manequins, 6 são adultos e os restantes são crianças com diversas idades. Sinceramente, não se percebe muito bem esta paranóia, mas ela lá deve ter algum sentido para Michael Jackson.

Michael Jackson nasceu a 29 de Agosto de 1958. O seu pai tinha uma pequena banda amadora, o que estimulou Michael e alguns dos seus irmãos para a música. Fez a sua primeira apresentação na escola, e mais tarde as suas qualidades musicais e as dos seus irmãos foram reconhecidas. Começaram a realizar inúmeros espectáculos pela cidade, até que foram convidados a gravar um disco. Os Jackson 5 alcançaram, pela primeira vez de tantas outras, o número um dos tops em 1969. Dois anos depois, Michael Jackson lançaria o seu primeiro single a solo ‘Got To Be There’, enquanto continuava ainda nos Jackson 5.

Desde essa data nunca mais os Jacksons 5 atingiram o primeiro lugar, até que Michael Jackson e os restantes membros da banda abandonaram a produtora, exceptuando Jermaine, para irem para aquela que hoje é a Sony Music. Os Jacksons 5 passaram a denominar-se por ‘The Jacksons’, alcançando mais alguns sucessos posteriormente. Mas, Michael Jackson queria gravar um álbum a solo e, com a ajuda de Quincy Jones, lançou o álbum ‘Off the Wall’, de onde foi extraído o primeiro single ‘Don’t Stop Till You Get Enough’, um grande sucesso nos EUA e na Inglaterra. A partir daí, mesmo com muitos contratempos, Michael Jackson nunca mais parou de somar sucessos.

Submetido a algumas intervenções cirúrgicas, Michael Jackson não se cansa de procurar a perfeição em tudo o que faz. Talvez seja por isso que resolveu dar ao seu quarto um ar mais ‘humanamente artificial’ com estes 11 manequins. Ou estará ele com medo dos ladrões? A verdade é que Michael Jackson deu sempre muito que falar aos media e, por este andar, é mais que certo que as novidades não vão parar. Vedetismos…

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]