Lisa Presley em busca de uma palavra do Pai

1939
Lisa Presley
Lisa Presley

A filha do Rei do Rock n’Rol, Lisa Presley parece ter encontrado o homem para si: Nicolas Cage, contudo, para que as coisas avancem, e aconteça o casamento, só mesmo com a benção de Elvis.

Lisa Presley

Elvis Presley, o lendário rei do rock, deixou o reino dos mortais há muito tempo. Todavia, a qualquer momento ele poderá regressar numa sessão espírita. Pelo menos é o que Lisa Marie Presley mais deseja! Lisa Marie espera, realmente, que o seu pai dê a bênção para que o romance com Nicolas Cage seja perfeito.

De facto, este é um acontecimento insólito, e nunca antes visto no mundo das estrelas: duas pessoas, Lisa e Nicolas, em busca do consentimento do lendário Elvis Presley. A verdade é que o casal já tentou muitos médiuns, mas até à data ainda não conseguiram concretizar a ligação com o além, nomeadamente com Elvis.

Desconhece-se se o rei do Rock n’Roll poderia ou não ser a favor desta união, mas Lisa está a levar este desejo muito a sério, uma vez que atribui o culminar das suas relações antigas ao facto do pai nunca se ter manifestado em relação às mesmas. Quem sabe se assim ela e Michael Jackson nunca tivessem ido tão longe…

Resta saber se Elvis está a compor alguma música no além, ou se simplesmente o seu silêncio é um sinal para que a filha não vá avante com esta relação. É que, às vezes, há silêncios que querem dizer mais que qualquer palavra! E, este, pode ser um deles…

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]