Julio Iglésias Noche de Cuatro Lunas

985

O romântico e mundialmente conhecido cantor Julio Iglésias voltou a fazer furor na cena musical. Após algum período de ausência aí está “Noche de Cuatro Lunas”.

Aos 56 anos, Julio Iglésias continua imparável e romântico como nos primeiros tempos de popularidade. O cantor espanhol mantêm ainda um vasto conjunto de fãs por esse mundo fora. Mulheres que sonham com a sua voz e para as quais o seu charme continua a ser irresistível, e cada vez melhor com o passar da idade.

Um verdadeiro galã, Julio Iglésias ficou conhecido pelas suas paixões e por arrasar corações. Aos 46 anos entregou o seu coração a Miranda, e desde então o seu estilo de vida passou a ser bem mais calmo e menos comentado. Há 10 anos que Miranda é o centro da sua vida, conjuntamente com os 5 filhos, embora 3 deles sejam provenientes de relações anteriores.

A voz doce e terna de Júlio Iglésias deixou marcas no tempo, assinalando temas enigmáticos como foi o caso de “Manuela”, “Por el Amor de una Mujer” ou “A Flor de Piel”. Agora regressou com um novo trabalho de título, já por si só romântico “Noche de Cuatro Lunas”, e o êxito já se avizinha grande. Um disco no qual teve como companhia o famoso e ainda jovem Alejandro Sanz, também ele da geração do furacão do sucesso estrondoso que tem sido o seu filho, Enrique Iglésias.

Para as fãs, este é um retorno ao passado e aos tempos em que Julio Iglésias escrevia as suas próprias letras. Há mesmo quem afirme que o filho, Enrique Iglésias, jamais conseguirá ultrapassar o charme e o sucesso do seu pai, mas a avaliar pela legião de fãs que move isso é apenas uma questão opinitiva. O que importa é que “Filho de peixe, sabe nadar” ou será “Filho de sedutor, sabe seduzir”?…

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]