José Carlos Augustos – 51º Aniversário

957

José Carlos Augustus, o conceituado costureiro nacional, completou a semana passada os seus 51 anos, um dia antes de se realizar o seu memorável desfile na Filmoda…

O atelier de Augustus, no Princípe Real, foi o local onde muitos dos amigos mais próximos do costureiro, quase todos eles do mundo da moda, se deslocaram para o felicitar, com um sorriso nos lábios, pelas suas 51 primaveras. Nesse dia, a azáfama era muita, pois a Filmoda estava mesmo ali, no dia seguinte, e tudo tinha que estar perfeito.

Augustus ficou conhecido não só pela suas confecções e requinte no mundo da moda, como também pela simpatia e bom humor com que sempre recebe as pessoas. Desta vez, o costureiro também não fugiu à regra, e foi com enorme alegria que recebeu muitas das pessoas que fizeram questão de estar presentes no dia do seu aniversário. A simbólica celebração, se é que assim se pode chamar dada a enorma agitação que envolvia o costureiro, durou noite fora.

Sem grandes badalações ou festas, porque o dia seguinte era complicado, a festa foi muito íntima e sem atitudes excêntricas e loucas, típicas desta ocasião. Todavia, aquilo que se avizinhava durar pouco tempo prolongou-se até às tantas da manhã, sempre com bom humor e simpatia, como o costureiro tão bem sabe fazer. Os nossos sinceros Parabéns!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]