Cristiano Ronaldo e Irina Shayk de novo solteiros

4040
Cristiano Ronaldo e Irina Shayk separam-se
Cristiano Ronaldo e Irina Shayk separam-se

O jogador Cristiano Ronaldo está novamente solteiro. O relacionamento que o jogador de futebol português do Real Madrid com a modelo russa Irina Shayk chegou ao fim. A informação foi confirmada pela assessora de imprensa da própria Irina.

Gael Marie, representante da modelo, deixou claro que o fim do namoro não está relacionado de modo nenhum com as supostas zangas com a mãe do jogador, Dolores, como foi comentado.

Podemos confirmar que Irina terminou o namoro com Cristiano Ronaldo. Ela sempre foi muito próxima da família dele durante o namoro. Qualquer rumor diferente disso é completamente falso e este não foi o motivo que causou a separação. Irina não fará mais comentários de momento”, afirmou a assessora.

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk estavam juntos já há  cerca de cinco anos. Os rumores sobre a separação deles teve início no dia da premiação da 3ª Bola de Ouro pelo jogador, concedida pela FIFA, foi tornado público quando a modelo não compareceu ao lado do jogador português Cristiano Ronaldo.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]