Beleza de França Fez 66 Anos

1118

Brigitte Bardot, a rainha da sensualidade francesa, acabou de comemorar os seus 66 anos. Ainda bela, a actriz continua a ser um mito ainda vivo…

Camille Javal de nome verdadeiro, ou Brigitte Bardot, nome artístico, foi uma das mulheres que os homens mais cobiçaram nas décadas de 50 e 60. De cabelo louro e de olhar penetrante, Brigitte Bardot ou simplesmente BB, arrasou as telas de cinema com o seu rosto e corpo escultural.

Et Dieu Créa la Femme, filme de essência erótica, que marcou para sempre a carreira cinematográfica de Brigitte Bardot, ao surgir a dançar o mambo num biquini muito reduzido para a época. Casou-se com Roger Vadim e, anos depois, devido aos boatos que rondavam o filme Et Dieu Créa La Femme a separação entre ambos foi mais que esperada.

Nos inícios da década de 70, BB anuncia que deseja sair das telas de cinema. A notícia foi mal recebida por alguns que apostavam ainda na beleza e interpretação desta diva francesa.

Preocupada com os animais, o seu rosto apenas surge em campanhas de defesa dos mesmos, nas quais Brigitte Bardot não tem problemas em aparecer. Sempre com uma imagem impecável, BB é ainda uma verdadeira lenda viva na França….

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]