Uma Miúda Ousada de Jaccqueline Wilson

793
Uma Miúda Ousada

Jaccqueline Wilson escreve este livro muito divertido e cheio de aventuras, recomendado para crianças e pré- adolescentes. Editado pela Editorial Presença “Uma Miúda Ousada” trata-se de mais um título inserido na Coleção Clube das Amigas.

Uma Miúda Ousada

Tracy Beaker, a protagonista deste livro, conta-nos tudo o que se passa na sua vida de pré-adolescente, numa espécie de diário. Desde aventuras, alegrias, tristezas e confissões, Tracy , com apenas 10 anos, partilha também o seu maior sonho: a sua mãe vir buscá-la ao Lar onde vive.

E juntas irem viver para Hollywood. Mas será que isso vai acontecer? Será que a mãe dela é mesmo uma estrela de cinema, como Tracy julga? Como esta é a história de Uma Miúda Ousada, quem sabe se essa ousadia não a encaminhará para um final feliz?

Um livro muito divertido e cheio de aventura, recomendado para crianças e pré- adolescentes.

Jacqueline Wilson

Nasceu em Bath, Inglaterra, a 17 de Dezembro de 1945. Sempre quis ser escritora e com apenas 9 anos escreveu o seu primeiro livro. Começou por trabalhar em editoras e depois lançou-se como jornalista no D.C Thompson Dundee Scot/and, após a publicação do seu primeiro artigo na revista Jackie.

Jornalista, escritora freelance em revistas e autora de peças radiofónicas, Wilson conta com inúmeros prémios e com vendas vertiginosas.

Todos os seus livros são um sucesso, como foi o caso de O Crisântemo, o Golfinho e a Estrela e da trilogia de amor: Miúdas Apaixonadas – Miúdas à Beira de um Ataque de Nervos e Gosto de Sair à Noite.

Os seus livros são considerados pela crítica em geral divertidos – onde mistura realidade com humor- acessíveis e contemporâneos.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]