Simplesmente divina de Wendy Holden

1610
Simplesmente divina de Wendy Holden
Simplesmente divina de Wendy Holden
- pub -

Glamour, gente famosa, festas, cocktails, muita beleza, jet-set. É neste meio de magia que Jane se movimenta, simplesmente divina. Infelizmente, ela não passa da editora de uma revista de moda, dedicada a acompanhar os ricos e famosos.

Simplesmente divina

Na sua vida particular, Jane descobre que existe tudo menos magia. A viver num apartamento que já viu melhores dias, com um namorado para quem o sexo é um suspiro dado ao fim de cinco minutos de algum exercício físico e com uma carreira entalada na porta dos ricos e famosos, o quadro não podia ser mais negro.

É então que as coisas ainda se tornam piores. Numa tentativa de salvar a revista, Jane é destacada para escrever uma coluna social assinada por Champagne D’Vyne, o cúmulo da moda, a mais bem cotada na alta-roda e a presunção em pessoa.

Jane vai conhecer os limites do inferno enquanto segue Miss D’Vyne e o seu cão Gucci, que apenas come caviar russo, ao mesmo tempo que perde o namorado, se apaixona numa noite e …

Bem, o melhor mesmo é ler este divertido livro de Wendy Holden, editado pela Presença, que nos faz ficar satisfeitas por sermos “apenas” mulheres.

Pelo meio da história ainda surge uma herdeira falida e uma mansão histórica que se defende a si mesma dos possíveis compradores, já para não falar (mas falamos mesmo) de um índio “Grande Corno” que por ali vai fazer algumas coisas.

- pub -
. pub .

Divertimento garantido da primeira às últimas páginas, porque o fim esse, não parece estar à altura de um romance tão bem engendrado como este. Mas como não há bela sem senão…

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]
- pub -